Publicidade
As botas do momento – Reprodução / Pinterest

Nós ainda nem chegamos nas estações mais frias e as botas já estão com TUDO! Isso porque por mais incrível que pareça, as botas chegaram de uma vez por todas e pra ficar de vez – em todas as estações. Com um vestidinho no calor ou com calça no inverno, não importa a temperatura, as botas podem estar nos seus pés.

Publicidade

+++ Look de milhões: Bruna Marquezine usa camisa tradicional em versão cropped

E foi pensando nisso, nessa versatilidade e desejo pelas botas em 2022, que trouxemos as 05 botas que estão fazendo mais sucesso:

1. BOTA WESTERN: uma pegada mais romântica e de interior, fica perfeita com vestidinhos – longos ou curtos – e garantem uma vibe de garota delicada e inocente do interior se usada com um vestido de florzinhas.

Publicidade

2. BOTA METALIZADA: para quem quer chamar a atenção sem medo de ser feliz, essa é a oportunidade perfeita! Com um vestidinho preto fica a perfeição.

3. BOTA CROCO COLORIDA: a perfeição para as mais fashionistas e que não tem medo de ousar e chamar toda a atenção para as pernas e os pés.

Publicidade

4. BOTA CHELSEA: uma versão mais minimalista das que vimos até agora, mas que já vem fazendo sucesso há um tempinho. Tem uma pegada menos delicada e com mais personalidade.

Publicidade

5. BOTA DE STRASS: sim, para as baladinhas e eventos noturnos, essa vem sendo a perfeição! Principalmente se for com o tecido estilo meia-calça arrastão. Sexy!

Publicidade