Publicidade

Ícone da moda, Gui Araújo dá detalhes sobre sua relação com o mundo fashion e conta quais peças não podem faltar em seu guarda-roupa

O modelo e influenciador digital ganhou fama após participar do ‘De Férias com o Ex Brasil’ e ter um affair com a cantora Anitta

Ícone da moda, Gui Araújo dá detalhes sobre sua relação o mundo fashion e conta quais peças não podem faltar em seu guarda-roupa – Fotos: Thiago Bruno

Alguns o conhecem por suas duas participações no reality show “De Férias com o Ex Brasil”, exibido pela MTV. Outros, por seu romance com ninguém menos do que Anitta. Estamos falando do modelo e influenciador digital Gui Araújo.

Publicidade

Com mais de 2,5 milhões de seguidores nas redes sociais, o famoso de 33 anos vem chamando a atenção do público através de sua maneira alternativa de se vestir. O mix de peças de alfaiataria e streetwear masculino definem o visual do criador de conteúdo.

+ VEJA: Aposte! A nova tendência entre as fashionistas é o colete de tricot

+ VEJA: Você tem uma camiseta grande e não sabe como usá-la? Confira truques e jeitos para ficar estilosa com a peça

Se você acha que a paixão pelo universo fashion começou assim que o influenciador saiu do programa e ganhou fama na mídia, está enganado! Em entrevista exclusiva para a Manequim, o modelo contou sobre seu apreço de anos pela moda e ainda deu detalhes sobre sua primeira campanha publicitaria.

Publicidade

CONEXÃO COM O MUNDO FASHION

“Minha relação com a moda começou há bastante tempo, tanto tempo que eu nem sei quanto, porque eu era muito pequeno para lembrar. Minha primeira campanha foi de uma marca de fraldas, e aí eu comecei a fazer várias publicidades nesse seguimento infantil.”, contou Gui Araújo.

Em seguida, continuou: “Automaticamente eu fui migrando para a moda mesmo, em passarelas, Fashion Week, desfiles. Eu sou ligado à moda desde muito novo, e por esse motivo eu comecei a gostar de acompanhar, fora o meu trabalho, tendências e marcas. Hoje eu tenho as minhas marcas também.” A ‘G H O 2 T fashion company’ é uma delas.

Publicidade
Ícone da moda, Gui Araújo dá detalhes sobre sua relação o mundo fashion e conta quais peças não podem faltar em seu guarda-roupa
Fotos: Thiago Bruno

“SOU VAIDOSO, SIM”

Quando perguntamos se o influenciador gosta de se cuidar, ele nos respondeu que é vaidoso, sim. “Mas creio que não num nível muito extremo. Eu tenho minha rotina com os meus cuidados, mas as pessoas devem achar que eu seja metrossexual, porém não sou. Eu deveria, inclusive, me cuidar mais. De uns tempos para cá, eu comecei a cuidar mais de algumas coisas específicas, como dieta, cuidar do rosto, usar mais cremes, cosméticos com a finalidade de prevenir as ações do tempo. Mas eu me considero um cara vaidoso, sim.”, explicou.

INSPIRAÇÕES PARA O ENSAIO FOTOGRÁFICO

Publicidade

Não poderíamos de deixar de perguntar sobre as fotos incríveis que vocês estão vendo na matéria. De acordo com Gui Araújo, o ensaio foi baseado no estilo de Juba, que, além de dirigir a sessão fotográfica, é amigo íntimo do modelo há um bom tempo. “Ele [Juba] tem uma marca chamada DoD Alfaiataria e, além dele ser bem ‘style’, ele entende muito sobre tendência, sobre moda. Desde que eu o conheci abrindo a marca, eu passei a só a usar as coisas dele.”, disse.

Ícone da moda, Gui Araújo dá detalhes sobre sua relação o mundo fashion e conta quais peças não podem faltar em seu guarda-roupa
Fotos: Thiago Bruno

Ainda sobre a marca do amigo, ele explicou: “A cada dia que passa, eu tenho feito mais coisas sob medida, específicas para mim, com a minha etiqueta, com o tamanho que eu gosto. Nesses três ou quatro anos que eu estou nessa, eu estou juntando um acervo de peças feitas para mim, e eu tentei usar bastante isso no ensaio. Algumas coisas que eu não tenho ainda eu peguei referência para ele fazer também num estilo que eu pretendo incorporar mais durante o tempo.”

QUAL LOOK NÃO PODE FALTAR NO GUARDA-ROUPA DE GUI ARAÚJO?

Publicidade

“Um look que não pode faltar no meu guarda-roupa, que eu me sinto bem, me sinto à vontade, sempre elegante, é uma calça tradicional de alfaiataria, no estilo das que eu uso, preta, com uma camisa preta, um cinto, ou a camiseta para dentro, algo mais simples mesmo. Eu gosto de estar sempre assim, às vezes com um tênis branco, às vezes de bota, mas isso não pode faltar. Na maioria das vezes, eu estou trajado de preto.”, finalizou.

Ícone da moda, Gui Araújo dá detalhes sobre sua relação o mundo fashion e conta quais peças não podem faltar em seu guarda-roupa
Fotos: Thiago Bruno