Publicidade

Inspiração para casamento no civil: veja detalhes do vestido branco usado por Paolla Oliveira em cartório

Paolla Oliveira e Diogo Nogueira vestindo branco em um cartório? Apesar de a dúvida sobre o casamento estar em alta, uma coisa é certeza: essa é a inspiração da vez!

O vestido de Paolla Oliveira é uma perfeita inspiração para as noivinhas – Reprodução / Instagram / @revista_maxima / @paollaoliveirareal

Paolla Oliveira e Diogo Nogueira foram flagrados juntos em um cartório no Rio de Janeiro, e desde então, várias teorias foram criadas: há quem ache que eles se casaram, apesar de a assessoria de imprensa de ambos ter dito que eles foram resolver “umas questões pessoais” e que não procede o assunto: casamento. 

Publicidade

+++ Inspiração para festas formais: Maju usa vestido rosa romântico no programa Fantástico, onde será apresentadora

+++ 1 peça, 2 looks: em viagem para Espanha, Virgínia aposta em duas produções diferentes com a mesma blusa de tricô verde limão

Apesar disso, nós vamos sim analisar o look de Paolla, que pode servir de inspiração para muitas noivinhas! Com uma vibe mais desapegada e natural – perfeita para quem segue esse estilo -, a atriz usou um vestido canelado – que está super em alta – no tom branco e com a gola alta e mangas cavadas.

Apesar de a única foto disponível estar cortada, impossibilitando de vermos o resto do look, qualquer comprimento cabe bem aqui: desde o mais longo – para as mais românticas -, o midi – para as elegantes -, o médio – para as tradicionais – ou o curto – para as ousadas que vão se aproveitar da gola alta que permite um comprimento menor sem ficar vulgar -. Confira só:

Publicidade

Publicidade