Publicidade

Inspiração para festas formais: Maju usa vestido rosa romântico no programa Fantástico, onde será apresentadora

Como disse a própria jornalista e agora apresentadora: “Em breve, uma nova fase começará”! E para marcar essa nova fase, ela optou por um vestido que é perfeito para eventos formais!

Maju aposta em cores vibrantes – Reprodução / Instagram / @jornalistabrasileiro / @julhodaspretasparana

“Em breve, uma nova fase começará. Que seja Fantástica para todos nós”, foi o que escreveu Maria Júlia Coutinho em seu Instagram, no post de comemoração por sua nova fase: ao lado de Poliana Abritta, a jornalista apresentará o programa global “Fantástico”.

Publicidade

+++ 1 peça, 2 looks: em viagem para Espanha, Virgínia aposta em duas produções diferentes com a mesma blusa de tricô verde limão

E para essa nova fase de apresentadora, a jornalista não abriu mão de seus gostos e características fashions: apostou, mais uma vez, nas cores vibrantes. 

Com styling de Rebeca Yumi Aoki, a jornalista usou um vestido da grife Max Mara. O vestido em um vibrante tom de rosa, tinha um busto transpassado que permitia somente um leve decote “v”. As mangas lembravam as mangas de uma camisa, trazendo um tom mais social para o look.

A saia levemente armada era no comprimento midi, mais uma vez com características mais recatadas, e combinou super bem com o salto vermelho! Para completar a produção, brincos delicados e o penteado com o cabelo preso em pequenas tranças que chegavam em um coque lindíssimo.

Publicidade

Esse foi o resultado:

Publicidade

 

Publicidade