Publicidade

Inspire-se nos looks de Soraya, de I Love Paraisópolis

A personagem de Letícia Spiller é uma vilã cheia de estilo. Inspire-se em seu estilo e garanta um visual pra lá de elegante

Soraya, vivida por Letícia Spiller em I Love Paraisópolis, é cruel, manipuladora, fria e calculista, mas isso não impede que seu guarda-roupa seja um dos mais cobiçados do momento. A vilã se tornou inspiração no quesito estilo, e hoje nós desvendamos os pontos-chave de suas produções para você copiar.

Publicidade
1. Silhueta fluida
Soraya não aparece com peças justas, mas sim calças, saias e vestidos feitos em tecidos leves, esvoaçantes e de shape amplo. Além de ser elegância pura, é uma boa aposta para a vida real por ser confortável. 
2. Tecidos nobres
O casaco de pêlos e a blusa de veludo, ambos sucesso absoluto no figurino da vilã, mostram a diferença que um bom material é capaz de fazer no look. Mas não pense que para copiar o estilo você terá que gastar muito, não! Basta investir em peças-chave mais nobres e misturar com complementos populares. 
3. Cintura marcada
Por ser fã das modelagens larguinhas, a personagem aposta na cintura marcada – seja por um cinto ou pela própria peça – para valorizar as formas femininas. 
4. Acessórios
Nas telinhas, Letícia não aparece usando muitos acessórios. Colares fininhos e poucos anéis completam as produções com elegância e discrição; os óculos escuros da personagem também são uma marca registrada, mas não seguem a linha discreta. O modelo com lente marrom, usado logo na primeira semana da novela, ficou entre os mais pedidos do mês e é perfeito para dar um toque especial nas produções de inverno.