Publicidade

Invernais, divertidos e coloridos: looks de Fabiana Karla para você se inspirar

A atriz gosta de ousar em cores e modelos que tragam um ar mais fun para o look

Inspire-se nos looks da atriz Fabiana Karla – Reprodução / Instagram / @fabianakarlareal

Fabiana Karla é um ícone da moda invernal mais divertida! Basta uma olhada em seu Instagram – onde ela coleciona 2 milhões de seguidores e fãs -, e vai ver que tem composição de frio que saem dos tradicionais tons mais básicos e sérios. A atriz gosta de testar novas tendências e de fortalecer as mais atemporais também – além de dar prioridade, para que de um jeito ou de outro o look tenha uma pegada mais divertida, seja nos detalhes ou até mesmo na escolha de cores mais coloridas e vibrantes. 

Publicidade

+++ Diretamente do Chile, Letícia Spiller surge mais loiríssima ainda!

+++ Diretamente da mala da Marília Mendonça: confira detalhes dos looks usados no México pela cantora

Ficou curiosa para ver as produções? Então olha só:

Vamos começar por essa produção praticamente all blue: aqui, a humorista apostou em um look mais vintage, com direito a calça azul violeta, uma blusinha de frio em um tom de azul clarinho e um cardigan geométrico combinando com a tiara quadriculada. 

Publicidade

 

Publicidade

Uma super tendência de todas as estações, mas que cai super bem nos looks invernais, é o look monocromático. Aqui, a apresentadora optou por um look todo roxinho: desde a cacharrel até o blazer. Elegante e com um toque divertido – pela escolha da cor. 

Publicidade

 

Mais uma trend que veio para ficar e é queridinha da Fabi: o tie-dye. E nesse caso ela ainda juntou essa trend com outras diversas: o conjuntinho de moletom com a parte superior no modelo cropped e o chinelinho estilo pantufa – super cool.

 

Vamos agora para uma produção mais romântica e com tons mais pastéis e off white. Aqui, a atriz optou por uma calça e calçado na mesma cor, dando o truque de alongamento. Já na parte superior do look, Fabi escolheu um suéter e uma camisa, ambos rosas, porém, em tons diferentes.