Publicidade

Look de toalha de mesa: veja o look de Andressa Suita, Patrícia Poeta e Ana Maria seguindo essa moda

A moda conquistou o coração das celebridades que já usaram peças em variadas cores

As celebridades que já se apaixonaram pela estampa toalha de mesa – Reprodução / Instagram / @patriciapoeta / @anamaria16 / @andressasuita

A moda da ”toalha de mesa” está de volta! Essa estampa queridinha e que já foi muito usada voltou agora com tudo e já conquistando o coração das celebridades. Sim, celebridadeS no plural, porque só nessa matéria separamos 3 celebridades que caíram nas graças dessa tendência:

Publicidade

1. ANDRESSA SUITA: ela resolveu usar um conjuntinho de calça, top e blusa de frio, todos com um tecido mais grossinho e no tom rosa, bem a cara do verão. Como ela mesma disse: ”Cool and chic! (…) com peças easy to wear e super modernas!!!”.

2. PATRÍCIA POETA: já a apresentadora foi por uma linha mais verão ainda! Um macacão – peça queridinha, confortável e super fácil de usar por não precisar criar combinações com outras peças – em um tecido bem fresquinho, modelagem romântica e nos tons de azul.

3. ANA MARIA BRAGA: já a Ana foi por um lado com mais personalidade. O macacão em preto e branco – saindo dessas cores alegres do calor – contou ainda com uma camisa por baixo, mostrando como é possível usar essa moda em todas as estações.

Veja só como ficaram os looks:

Publicidade

+++ Como um anjo, Naiara Azevedo usa vestido branco com tecido romântico e cheio de babados e rendas delicadas

Publicidade

 

Publicidade

 

Publicidade