Publicidade

Look para o Ano-Novo: Precisa usar branco? Pode repetir roupa? O que usar na praia? Confira!

A influenciadora Clara Phileto comentou um pouquinho sobre o assunto do momento: looks para o fim do ano

Inspirações de looks para o Ano-Novo – Divulgação

O Reveillon desse ano será atípico sem aglomeração, abraços e com a sala de casa tornando-se o destino mais buscado pelas pessoas, até mesmo os famosos. Existem também aquelas pessoas que não abrem mão de ir na praia pular as setes ondas ou tomar um banho de água salgada para lavar a alma, na hora da virada. Mas a verdade é que independente de qual seja o seu destino ou cronograma para celebrar a chegada de 2021, escolher um bom look está nos seus planos. 

Publicidade

Conversamos com a influenciadora e advogada baiana Clara Phileto e, para ela, o legal é sempre alternar as cores das produções a cada ano: “Como sempre passo na praia, aposto em looks longos, fluidos e confortáveis ou curtos mais levinhos. Gosto de passar um ano de branco e um ano de cor”.  É uma opção, né?

Clara também pontuou que independente do local escolhido para passar a virada do ano é sempre interessante escolher um visual que combine com a sua vibe.

“Acho bacana estarmos em casa da mesma maneira como se fôssemos passar em outro local, mas o mais importante é se sentir bem, tentar entender qual está a sua vibração para esta noite e seguir o ritmo. Tem gente que vai querer estar descalço, de shorts e blusa, e tudo bem. A noite de réveillon é um momento importante de conexão com o criador para atrair bons fluidos para o novo ano que chegará. Eu sempre passo em Trancoso, mas este ano acabei modificando os planos e decidindo que passarei em casa. Achei mais prudente desta forma e o look será o mesmo”, disse. 

Salto na grama ou na praia? Que tal deixar pra próxima?

Publicidade

Ela também abriu o jogo sobre o uso de saltos em alguns locais que podem ser nada agradáveis. 

“Para quem vai passar o ano novo em sítios, chácaras ou locais parecidos, o ideal é deixar o salto de lado e prezar pelo conforto. Geralmente nestes locais tem muita grama ou terra, então não é legal se sentir limitada por causa do salto”, falou. 

Clara também falou sobre um assunto que causa muitas dúvidas relacionadas ao reaproveitamento dos looks do ano anterior.

Publicidade

“Roupa nova não é regra, se você não tem nenhuma superstição. Eu geralmente uso o look do réveillon passado em algum outro dia de festa, modificando os acessórios e trazendo uma nova proposta. Penso que roupa é para usar mesmo. Uma dica maravilhosa é reformar o que você já tem. Fazer uma saia com o que antes era um vestido, por exemplo. Eu adoro e acho super consciente”, contou.

E falando sobre moda consciente e repetição de roupas… O que te impede de repetir o look de um ano-novo no outro? Repetir roupas é absolutamente NORMAL e para se sentir bem e confortável no início de um ciclo vale tudo!

Publicidade