Publicidade

Maiara usa macacão prateado e futurista por baixo de uma jaquetinha de couro rosa

Maiara apostou em uma produção romântica e moderna ao mesmo tempo

Maraisa usa proposta futurista e romântica – Reprodução / Instagram / @maiara

‘Os acontecimentos da vida… A cada dia que passa… Vem me mostrado mais que a gente só veio nessa terra pra fazer o bem e levar amor por onde passa… Só peço a Deus que sejamos luz no caminho de todos… Que a gente aprenda a importância de sempre ajudar o próximo… De construir um mundo melhor… Um mundo mais leve… Nada daqui a gente vai levar… Obrigada @hospitaldeamor por nos dar a honra de cumprir o show da nossa gigante @mariliamendoncacantora que hj arrecadou sozinha mais de 800 mil reais para o hospital! Mulher generosa que sempre servirá de inspiração pra nós! Nunca pensou só nela… Pensando sempre no bem estar de todos! Maravilhosa… Que saudade e que orgulho de vc!!! Obrigada a todos que ajudaram… Senti uma energia incrível no palco… Um amor inexplicável… Foi lindo! Hj agradeço a Deus pela vida de todos! Dormindo com o coração cheio de amor e de gratidão! Um beijo em cada um de vcs!’‘, foi o que escreveu a cantora Maiara no post do look que iremos mostrar aqui.

Publicidade

Para um show beneficiente de Marília Mendonça, a cantora resolveu apostar em uma produção romântica e bem moderninha. 

Como base do look, um macacão futurista inteiramente prateado! A gola erguida trouxe uma sensação real de futuro e modernidade.

Já na parte de cima do look, ela ousou com uma espécie de jaqueta de couro, porém em um tom rosa bebê e com os botões fechados. Veja só:

+++ Mari Maria dá à luz Noah, seu segundo filho, e grava vídeo se maquiando para o parto

Publicidade

Publicidade