Publicidade

Mangas bufantes e luvas com joias: Ivete Sangalo aposta em tendência do alongamento em visual luxuoso

O Brasil ficou de queixo caído com o visual poderoso que a cantora subiu aos palcos na última noite

Ivete Sangalo aposta em tendência do alongamento em visual luxuoso – Instagram / @rafamattei

Na última terça-feira, 3, Ivete Sangalo subiu em mais uma noite no palco de seu programa no Multishow, ‘Música Boa Ao Vivo’. Nas diferentes semanas, a baiana vem inovando com looks poderosos e de deixar o queixo caído, mas o dessa noite foi o que conquistou o coração do público.

Publicidade

Apostando no all black, Ivete usou um vestido tubinho, que poderíamos dizer básico. Mas, tudo se tornou ainda mais luxuoso com as mangas bufantes exageradas, tendência atual que vale a pena investir. Não só grandiosas, as camadas que construíram o toque especial da peça, ainda alongaram os 177 cm da cantora. 

+++ Poder do look dia a dia: Como Larissa Manoela está se reinventando com o estilo básico

E o luxo não parou por aí! Veveta ainda completou o look com luvas, também pretas, com uma sobreposição de diferentes jóias – estilo que vem crescendo e já usado por grandes celebridades como Ariana Grande. Uma combinação de pulseiras e alguns anéis dourados, foram o que deram o ar de realeza para o look extravagante. 

Para fechar, com chave de ouro, por conta das mangas bufantes, Ivete Sangalo estava com o cabelo em um coque, super puxado, trazendo a tendência smokey eyes para a maquiagem mais leve – tudo para, mais uma vez, dar a sensação de alongamento, tanto do corpo, quanto do rosto. 

Publicidade

Vem ver os detalhes do look:

Publicidade

Em outras semanas, Ivete já tinha ousado com plumas e um visual monocromático azul, e algo mais básico, também tubinho, dessa vez todinho de strass. Já na estreia, a cantora trouxe suas raízes baianas, e investiu em um visual estampado.