Publicidade

Marina Ruy Barbosa engata vida de empresária e indica que terá sua linha de roupas

A atriz deu indícios de que em breve lançará a marca “Ginger”

Marina Ruy Barbosa está mais perto de lançar sua marca de roupas – Instagram/ @marinaruybarbosa

Marina Ruy Barbosa não é um ícone entre as celebridades apenas por conta dos papeis que interpreta na Globo. 

Publicidade

A ruiva mais famosa do Brasil também chama a atenção por conta do espírito fashion aguçado que demonstra nas redes sociais e para se aproximar ainda mais do universo da moda, ela resolveu dar um passo à frente na direção do que ama. 

+ VEJA TAMBÉM: Inspire-se em 8 looks de gala de Marina Ruy Barbosa que foram de tirar o fôlego

Ela compartilhou algumas publicações em sua conta no Instagram, onde já coleciona mais de 36 milhões de seguidores, dando indícios que em breve lançará sua própria linda de roupas. 

A atriz deu sinais de que a ideia está saindo do papel depois que compartilhou um Storie na rede social com a palavra Ginger, que será o nome da marca, e uma barra de carregamento indicando 60%. 

Publicidade

Fãs entenderam que a famosa lançará uma linha de roupas em breve, inspirada na sua própria personalidade, já que o nome da marca diz tudo: a palavra “Ginger” é utilizada em inglês como uma gíria para se referir a pessoas ruivas com sardas. 

Além de atriz, Marina também é garota propaganda de marcas famosas e usa seu poder nas redes sociais para compartilhar sua paixão pela moda, hora ou outra ela compartilha fotos com os looks de grife que investe. 

Publicidade