Publicidade

Mês das Noivas: Famosas que fugiram do branco e se casaram com vestidos divertidos e cheios de cor

Se inspire em 10 celebridades que quebraram a tradição e se jogaram nas cores!

10 celebridades que fugiram do vestido branco em seus casamentos – Instagram

Maio é o mês das noivas e o vestido de casamento é um dos pontos mais importantes para quem sempre sonhou em trocar alianças com a pessoa amada.

Publicidade

Essa é uma jornada muito individual e única, um momento de transformação que deve ser lembrada como um dia super especial, e quem não quer estar divinamente linda em um episódio como esse?

Rola uma tradição monárquica sobre o vestido branco, que está associado à pureza, inocência e até à castidade. 

Com o passar do tempo, as noivas começaram a fugir do branco e apostar em cores, indo dos tons pastéis até os mais coloridos e chamativos. 

Seja por estética ou sentimento de ‘rebeldia’, a mudança na ‘regra’ ainda causa estranhamento, mas trouxemos 15 famosas que dispensaram o tradicional branco da noiva e ousaram nos seus vestidos de casamento!

Publicidade

Kaley Cuoco 

A atriz que interpretou Penny na série ‘The Big Bang Theory’ se casou com o tenista Ryan Sweeting em 2013 com um vestido degradê rosa, com corte princesa e alcinhas, desenhado pela estilista Vera Wang.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Kaley Cuoco (@kaleycuoco)

Publicidade


Kad Von D

A tatuadora é sinônimo de estilo e ousadia, e seu vestido de casamento não seria diferente. Em 2018 ela apostou em um vestido sexy e vermelho para seu casamento com Rafael Reyes. A cor chamativa do modelo combinava com o restante da decoração do casório, que tinha uma pegada gótica e elegante. 

Publicidade


Avril Lavigne

Publicidade

A cantora de rock se casou com Chad Kroeger, vocalista da banda Nickelback, em 2013. A loira também apostou no tema gótico e seu vestido não poderia ser de outra cor a não ser o preto. 


Thaís Fersoza

Ao trocar alianças com o sertanejo Michel Teló em 2014, a atriz decidiu por um vestido azul royal nada clássico desenhado pela estilista Lethicia Bronstein.O modelo era curtinho, o que também já foge um pouco da ‘tradição’, e inteirinho de rendas. 


Claudia Raia

Sempre fina e elegante, Claudia Raia oficializou seu matrimônio com Jarbas Homem de Mello usando um vestido azul claro também assinado pela estilista Lethicia Bronstein. O modelo era bastante longo e levava uma fenda na lateral da saia. Na parte superior, o destaque ficou com o tule drapeado com bastante transparência e um decote profundo. 


Luciana Cardoso

Lá em 2002, a esposa de Fausto Silva decidiu criar suas próprias regras e apostou em um vestido preto bufante, tomara que caia e cheio de brilhos! Além do traje da noiva, Luciana também quis inovar no buquê e o substituiu por um arranjo de tecido branco simulando as flores. 

Vestido de noiva Luciana Cardoso


Lydia Hearst

A modelo e influenciadora se casou com o comediante Chris Hardwick em 2016 com um vestido diferentão e delicado. A saia do modelo deixava as pernas da morena de fora e era feita de camadas de tule rosa e magenta. 


Lívia Andrade

Sempre preparada para quebrar tudo, a apresentadora inovou ao trajar um vestido preto estilo medieval cheio de pedrarias e renda. O modelo foi feito pelas mãos de Lucca Vasconcellos e foi uma exigência da morena, que se casou no Dia das Bruxas, em Glastonbury. Lívia selou sua união com o empresário Roberto Villa Real Junior em 2018. 


Júlia Pereira

Modelo e apresentadora, ela se casou com Amilcare Dallevo Neto na praia da Tabatinga, no Litoral Norte de São Paulo. Júlia escolheu um vestido lilás, bem propício para eventos ao ar livre, com bastante tule para um caimento mais solto. A parte das costas do modelo era aberta e continha algumas rendas brancas na composição. 


Karol Pinheiro

A youtuber usou um vestido da estilista Emannuelle Junqueira, que adotou uma técnica artesanal para tingir o tecido do vestido com chá. A especialista transformou o tradicional branco em um tom bege, com um aspecto vintage. Karol se casou com o empresário Arthur Pezzi em uma região campestre de Embu das Artes.