Publicidade

Moda polêmica: cós das calcinhas à mostra pode ser a próxima moda ousada

No desfile da grife Miu Miu pudemos ver um pouco mais dessa tendência da calcinha com cós à mostra nas passarelas

A moda agora é o cós da calcinha à mostra – Reprodução / Instagram / @lookwis

Onde nasce uma tendência? Em diversos lugares, isso é um fato. Mas um desses lugares – e com uma influência enorme – é a passarela. E as passarelas da Semana de Moda de Paris foram ocupadas por modas bem polêmicas e com um total de 0 medo de ousar. Um exemplo disso foi o desfile da grife Miu Miu.

Publicidade

Com uma moda bem colegial – cheio de referências retrôs -, o comprimento das peças foram aos extremos: as saias com comprimento micro e cintura baixa. Os croppeds, camisas, camisetas, em formato de croppeds. O extremo está na moda!

Mas não é por isso que devemos analisar só os extremos – os detalhes também são importantes, e muitas das vezes são os responsáveis por transformar um look.

E uma moda que vai pegar – por ser simples de ser realizada, tem um alto poder transformador e também é de fácil ”acesso” financeiramente falando -, é o cós da calcinha aparecendo.

Com as peças em cintura baixa voltando, a preocupação de muitas pessoas era: mas e se aparecer um pedacinho da minha peça íntima? Pois saiba que essa é a moda.

Publicidade

Uma dica da Manequim: se for aderir a essa moda, pense em calcinhas com tecidos mais ”grossos”, e com um estilo de ”boxer”. Veja só alguns exemplos:

+++ PEÇA ESGOTADA: top de R$1.197 usado por Jade Picon na eliminação está esgotada