Publicidade

Noiva usa vestido de casamento ao se vacinar após ter cerimônia adiada por conta da pandemia

A norte-americana Sarah Studley decidiu usar o vestido de casamento no momento memorável da vacinação

Mulher vestiu vestido de noiva para se vacinar nos EUA – Twitter

Os looks de tomar vacina estão virando sucesso nas redes sociais, no entanto, uma norte-americana decidiu ir além e usou uma roupa inusitada para se imunizar em Baltimore, nos Estados Unidos. 

Publicidade

Sarah Studley chamou a atenção nas redes sociais depois que compartilhou um clique do momento de tomar a vacina da covid-19 e decidiu usar seu vestido de casamento no momento memorável. Em entrevista ao canal CBS, ela contou que teve seu casamento adiado por conta da pandemia e decidiu vestir a peça em outra ocasião especial: na vacinação. 

+ VEJA TAMBÉM: 5 noivas que provaram que casar com macacão é tão incrível quanto o vestido tradicional

Ela não se abateu com a frustração por ter que cancelar a cerimônia de casamento e foi se vacinar com o vestido de noiva. “Tenho este vestido que não tive oportunidade de usar, é uma celebração. É maior número de pessoas que verei em um ano e meio, por isso vamos viver isso e por isso usei o vestido. Eu só estava fazendo isso por mim, estava comemorando o dia”, se justificou. 

Sarah ainda contou que a equipe de vacinação ficou surpresa ao vê-la vestida de noiva: “Foi a cereja do bolo. Todo mundo estava, tipo, ‘Você está linda’”, contou. “Você pode tirar minha festa, mas não pode tirar a festa de mim“. 

Publicidade