Publicidade

Parabéns! Ana Maria escolhe look clássico de poás para celebrar seu aniversário: ”Dá pra sentir o amor daqui”

A apresentadora do ‘Mais Você’ usou suas redes sociais para agradecer ao carinho do público; confira as publicações

Parabéns! Ana Maria escolhe look clássico de poás para celebrar seu aniversário: ”Dá pra sentir o amor daqui” – Instagram / @anamaria16

Parabéns, Ana Maria Braga!

Publicidade

Nesta quinta-feira, 1 de abril, a apresentadora do programa Mais Você, exibido diariamente pela TV Globo, está completando seus 72 anos de idade.

Sempre com um sorriso no rosto e uma vitalidade de deixar qualquer um de queixo caído, a famosa usou suas redes sociais para compartilhar alguns momentos especiais que teve durante o programa de hoje.

+ VEJA: Após 25 anos loira, Joelma assume fios ruivos e Marina Ruy Barbosa brinca: ”To com ciúmes”

Para celebrar seu dia especial, Ana Maria surgiu usando um vestido longo azul-escuro de corte reto com uma estampa clássica: poás brancos. Quem aí também curte esse tipo de visual?

Publicidade

“Um aniversário de longe, mas cheio, muito cheio de carinho. Estou desde manhã recebendo telefonemas, surpresas, lembranças, emocionei várias vezes… Dá para sentir o amor daqui. Obrigada!”, escreveu a famosa na legenda do compartilhamento.

+ VEJA: Guia completo para o tratamento de rugas: o que são, as causas, onde se formam e como tratar

Foram vários os famosos que fizeram questão de desejam um feliz aniversário para a apresentadora. “Chuva de saúde e muitas bençãos para você, Aninha!”, escreveu a atriz Fabiana Karla. “Parabéns maravilhosa! Muita saúde”, disse ainda Fernanda Paes Leme. “Parabéns, Ana querida! Que a vida te dê tudo de bom! Você merece o melhor!”, falou Regina Duarte.

Publicidade

Confira as publicações:

 

Publicidade

Publicidade