Publicidade

Patrícia Poeta aposta em vestido de tricot e crochê para comandar o ‘É de Casa’ e dá dica para o verão

A apresentadora escolheu um look azul para liderar o programa

Patrícia Poeta mostra look e dá dica para o verão – Instagram

Mais uma semana sem nenhuma surpresa: Patrícia Poeta arrasou na escolha de seu modelito para comandar o É de Casa do último sábado, 5.

Publicidade

Para a semana que passou, a apresentadora do programa da TV Globo escolheu um vestido azul claro com um mix de costuras: tricot e crochê.

Como de praxe, a jornalista compartilhou uma sequência de cliques em seu perfil no Instagram em que mostrava qual havia sido o look selecionado para mais um dia de atração.

+ VEJA MAIS: Eliana dá dica de como alongar a silhueta usando conjuntinho com saia longa: ”Para quem é pequena como eu”

Nas fotos, Patrícia mostrava, além de seu modelito estiloso, que o programa já estava em clima natalino. Nos cliques, ela exibia detalhes da decoração do espaço do É de Casa.

Publicidade

Na legenda de sua publicação na plataforma online, a apresentadora agradeceu o carinho recebido pelos internautas nesse período que passaram juntos.

“É de Casa já em clima de Natal. Gratidão pela companhia de hoje! E por nos receber na sua casa nesses meses tão difíceis – e com tanto carinho. Dizem que gratidão é a memória do coração… realmente acredito no poder dela. Nosso muito obrigada.”, começou.

+ VEJA MAIS: Tom sobre tom! Adriane Galisteu usa conjunto de biquíni verde e mostra como misturar diferentes nuances da cor

Publicidade

Em seguida, a apresentadora falou sobre o modelito escolhido para aquele dia e deu uma super dica para seus internautas se jogarem nesse tipo de costura no verão.

“Ps: pra mulherada, vamos ao look do dia: Tricot, crochê…não são técnicas brasileiras, mas roupas nesse estilo tem muito do DNA do nosso pais. No verão, peças com esse tipo de trabalho, ou mesmo rendadas, trazem mais textura para os nossos dias. Em tons claros ainda, ficam a cara do Brasil. Fica a dica!”, falou.

Por fim, ela deixou um beijo e desejou sentimentos bons para seus admiradores: “Beijo e bom fim de semana”.

Publicidade

Publicidade