Publicidade

Patrícia Poeta combina macacão de estampa abstrata com cinto coloridão e arranca elogios do público: ”Elegância? Aí tem!”

A jornalista de 43 anos usou suas redes sociais para compartilhar algumas fotos mais detalhadas do look usando hoje no ‘Encontro’

Patrícia Poeta combina macacão de estampa abstrata com cinto coloridão e arranca elogios do público: ”Elegância? Aí tem!” – Instagram / @patriciapoeta

Patrícia Poeta é uma grande referência da televisão brasileira quando o assunto é moda e estilo!

Publicidade

Em sua conta no Instagram, a jornalista de 43 anos compartilhou algumas imagens detalhadas do modelito que escolheu para usar durante a exibição do programa matinal exibido pela TV Globo Encontro com Fátima Bernardes.

VEJA: PASSO A PASSO! Hariany Almeida ensina como fazer o babyliss perfeito

A apresentadora surgiu na manhã desta quinta-feira, 24, com um macacão de fundo azul-marinho detalhado com algumas figuras abstratas amarelas, algo que chega a lembrar, inclusive, uma onça. Para completar o look, ela colocou um cinto coloridão com tons de rosa e amarelo e ainda vestiu uma sandália de salto com tiras grossas da mesma cor que a peça principal.

Foram vários os elogios deixados para Patricia Poeta nos comentários da publicação. “Elegância? Aí tem!”, “Sempre linda”, “Beleza infinita”“Sempre arrasando” são alguns deles.

Publicidade

+ VEJA: Moda sustentável: vestido usado por Kate Middleton está a venda no Brasil em plataforma de roupas de segunda mão

Se você está se perguntando onde está Fátima Bernardes, na manhã desta última terça-feira, 22, a apresentadora principal precisou ser afastada do programa por um problema de saúde. “O pessoal que está em casa deve estar se perguntando: ‘Cadê a Fátima?’. Vou explicar. Ontem, no fim da noite, a Fátima perdeu a voz, em função dessa mudança de tempo. Já aconteceu comigo também, acredito que já tenha acontecido com o meu parceiro André Curvello, e aconteceu com ela”, explicou Patrícia.

Confira as imagens:

Publicidade
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Patrícia Poeta (@patriciapoeta) em

Publicidade