Publicidade

Patrícia Poeta escolhe vestido estampado para apresentar o ‘É de Casa’

A apresentadora sempre compartilha seus ‘looks do dia’ com seus seguidores nas redes sociais

Patrícia Poeta mostra seu look para o ‘É de Casa’ – Instagram

Os pedidos de seus seguidores são ordens para Patrícia Poeta. Toda semana, a apresentadora compartilha seu look do dia usado para comandar o É de Casa.

Publicidade

Desta vez, a jornalista apostou em cor e muita vida! A comunicadora selecionou um vestido estampado para mais um dia de gravações de seu programa.

+ VEJA MAIS: Neutralidade e elegância! Isabella Fiorentino mostra como se vestir bem usando apenas bege

Com tons em rosa, branco, roxo, vermelho e laranja para liderar a atração que está no ar nas manhãs de sábado na TV Globo.

Em seu perfil no Instagram, Patrícia compartilhou uma sequência de fotos em que exibia seu modelito para que seus admiradores não perdessem nenhum detalhe.

Publicidade

”Ahhh… mulherada: segue o look do dia. A gente tarda, mas não falha! Assim como cor, estampa dita o tom de um look. Esse, em cores vibrantes e motivo pra lá de divertido (sim, são lagostas!), traz energia e alegria – sentimentos que combinam perfeitamente com o programa. Ótimo fim de semana!”, escreveu a apresentadora na legenda de sua postagem na plataforma online.

+ VEJA MAIS: Elegante e despojada! Inspire-se no visual brilhante de Daniela Albuquerque para o Natal

O look do dia de Patrícia foi aprovado por seus seguidores. Nos comentários de sua publicação, eles deixaram uma série de mensagens enaltecendo sua beleza e elogiando seu visual.

Publicidade

Publicidade