Publicidade

Por que esses 5 casacos são a nova tendência para o inverno?

Nós te explicamos o porquê desses cinco modelos terem tomado conta das passarelas e das ruas

Os casacos que são tendência nessa estação – Reprodução / Pinterest

Já estamos no inverno e vimos que as tendências que imaginávamos que iriam compor os looks dessa estação mais fria do ano, em 2021, de fato, foram as mais usadas até o momento. Mas afinal, por que esses casacos fizeram e estão fazendo tanto sucesso, sendo as tendências mais quentes desse inverno? Nós te explicamos o porquê, agora:

Publicidade

+++ 7 aerolooks de Yasmin Brunet para te inspirar na sua próxima viagem

+++ Tendência fora do Brasil: saiba mais sobre os ”glitters labiais”

Jaqueta Puffer

Ela é quentinha, garantindo o isolamento térmico, leve, compacta, cheia de personalidade e em alguns casos até mesmo impermeável. Quer mais motivos para essa jaqueta ter sido tendência no ano de 2021? 

Publicidade

Cardigã de tricot

O vintage continua, como nos últimos anos, em alta! E o tricot remete muito à essa ideia mais antiga, das peças de tricot que nossas avós costumavam fazer e usar. Além disso, é uma peça confortável e aconchegante. 

Publicidade

Sobretudo estilo cobertor

A frente fria chegou forte neste inverno! Então tivemos que apostar na peça mais quente de todas: o sobretudo estilo cobertor – é impossível passar frio com uma peça dessas.

Publicidade

Maxi casacos

Falando agora de um casaco que ainda está tímido nas ruas, mas que em breve deve aparecer mais: os maxi casacos. Para aquelas que estão cansadas dos casacos tradicionais e comuns, esse estilo tem uma pegada mais estilosa, com mangas enormes e detalhes maxi escandalosos.

Publicidade

Sobretudo de pelinhos

Além de ser super estiloso e fofinho, essa peça garante um aquecimento para os dias mais frios. Por ser menos volumosa que o sobretudo estilo cobertor, existe a vantagem da possibilidade de sobreposições!