Publicidade

Por trás da foto perfeita! Stylist internacional, Naty Kuprian conta seus segredos para um shooting incrível

Responsável por capas de revista por todo o mundo, a stylist trabalhou com Giullia Buscacio, Aline Riscado, Carlinhos Maia e outras personalidades

Por trás da foto perfeita, com Naty Kuprian – Fotógrafo: Andressa Leão e Produção: Sibilia Aldi

Quem vê as capas de revista, não imagina o trabalho por trás. Roupa, cabelo, unha, acessórios, cenários e tudo que envolva o ambiente é montado pelo stylist, que é uma profissão fundamental para construir a imagem de um photo shooting. Naty Kuprian, stylist há nove anos, já trabalhou com as maiores marcas e modelos internacionais. 

Publicidade

A jornada de stylist começou auxiliando modelos a se vestirem, mas não demorou muito até que fosse reconhecida por seu trabalho e se tornasse parte da staff integral. A partir daí, Naty Kuprian não parou de crescer, realizando shootings em Milão, Londres, Miami, São Paulo, Ibiza, Dubai, entre outros lugares. 

Stylist internacionalUma das primeiras etapas para um shooting perfeito é a confecção do mood. É a partir dessa etapa que o stylist começa a pensar na imagem a ser construída e como passar a ideia do cliente para os cliques. Naty se destaca por seu estilo inovação e autêntico, ela é fã de customização e usa disso para tornas as peças exclusivas.

Ela conta um pouco sobre o segredo do seu sucesso.

“O segredo é a essência de cada pessoa, cada um tem seu estilo, suas peculiaridades. Eu sou muito monocromática, gosto de tudo combinado, gosto que as peças conversem entre si”, assume a stylist.

Publicidade

Cada função e detalhe é importante na hora das fotos perfeitas. Naty deixa a sua dica para o cenário de um soothing certeiro.

“Com uma boa luz e um maravilhoso outfit qualquer parede branca se torna perfeita”, reconhece a profissional.

Publicidade