Publicidade

Quanto custa? De onde é? Saiba TUDO sobre o vestido que Angel usou no primeiro encontro com Alex

O vestido de alta-costura conta com mix de bordados e plumas

Look de Angel é angelical – Reprodução / Instagram / @pravcarrasar

Ontem, 01, foi ao ar o episódio de ‘’Verdades Secretas’’ em que Angel, interpretada por Camila Queiroz, se encontra, pela primeira vez, com Alex, interpretado por Rodrigo Lombardi. O vestido usado pela modelo na cena foi um presente do próprio empresário – e detalhe: assinado por Marcelo Quadros, o vestido de alta-costura custa entre R$ 6.800 e R$ 7.500, ou seja, puro luxo!

Publicidade

+++ Donuts da Mali: veja detalhes da decoração do 3º mêsversário e looks de Maria Alice

A peça é toda confeccionada com uma linha angelical – referência a personagem. Em um tom off-white chiquérrimo, a peça tem um mix de textura: com direito a renda e bordados em padronagens diversas e elegantes – e graças a esse bordado, o vestido tem um brilho próprio muito sutil e sofisticado. 

Publicidade

 

Os dois pontos altos do vestido são, sem dúvidas, o decote e as plumas. O decote que já é quase uma característica fashion da personagem, apesar de ser ousado, fica extremamente elegante. As plumas utilizadas nas mangas e na barra do vestido trazem um movimento sensual e delicado, além de dar uma sensação de a personagem estar flutuando – como, realmente, uma angel. 

Publicidade