Publicidade

Pocah vira assunto ao usar vestido emprestado de Juliette e votar nela no ‘BBB21’

A funkeira escolheu uma peça de roupa da maquiadora e acabou votando nela

Pocah vira assunto nas redes sociais após usar vestido de Juliette para votar na sister – Globo

A formação do último Paredão no Big Brother Brasil virou assunto dentro e foda do programa na noite deste domingo, 18. Após Pocah votar em Juliette, apenas um assunto circulava nas redes sociais envolvendo as duas

Publicidade

O detalhe curioso é que a funkeira usou o vestido emprestado de Juliette e votou na sister no confessionário. A postura da cantora em votar na paraibana mesmo após usar uma peça de roupa dela rendeu críticas nas redes sociais.

+VEJA: Saiba quais procedimentos estéticos Thaís Braz fez assim que saiu do ‘BBB21’

Após o voto da Pocah, a maquiadora ficou revoltada e as duas protagonizaram um bate boca.“Você acha que eu queria isso? Você já votou em mim”, falou a funkeira.

Nas redes sociais, os internautas brincaram com a situação. “A Pocah pegou o vestido da Juliette emprestado pra ir votar nela, que capacidade“, disparou um usuário do Twitter. “Eu tô gritando que a Pocah votou na Juliette usando o vestido dela, socorro“, disse outro.

Publicidade

+VEJA: APRENDA A COPIAR: Delineador de Juliette são sucesso dentro e fora do ‘BBB 21’

Inclusive, Pocah trocou o modelito poucos minutos depois da discussão com Juliette. “Eu usei a roupa da Juliette pra votar na Juliette, gente…Fui correndo na hora tirar o vestido’, disse.

+VEJA: Slip dress: Vestido preto acetinado de Juliette, do ‘BBB21’, custa menos de R$150

Publicidade