Publicidade

Relembre os vestidos de noiva de 5 celebridades que optaram por casamentos discretos

De looks simples à mega produções, veja mais detalhes dos looks

Confira vestidos de noiva das celebridades que optaram por festas intimistas – Reprodução / Instagram / @gisele / @cleo / @isabellasuplicyofficial

Pensou em casamento de celebridades, pensou em festas grandiosas! Porém, nem sempre essa é a realidade. Com a intimidade exposta quase diariamente, alguns famosos optam por fazer ao menos desse momento, um momento intimista e discreto. É daí que surgem os casamentos “secretos”, que pegam todo mundo de surpresa – inclusive os paparazzis e os mais curiosos. 

Publicidade

Relembre agora então os looks de 5 artistas que optaram por um casamento discreto: 

+++ Poá, listras e tie-dye: Fabiana Karla AMA ousar nas estampas e mostra que mulheres maduras não precisam seguir regras

Cleo & Leando D’Lucca

Cleo se casou em uma cerimônia no civil super intimista, e para a surpresa de todos – ou não -, a atriz e cantora optou por casar com um casaco de pelinhos preto como protagonista de um look all black.

Publicidade

 

Publicidade

Mariana Goldfarb & Cauã Reymond

Foi em 2019, em Ibitipoca, Minas Gerais, que o casamento de Mariana e Cauã contou com um esquema de segurança para impedir acessos de paparazzis – mais intimista que isso, impossível. Até mesmo os convidados e funcionários foram proibidos de compartilhar imagens do casamento, na época. Porém, com o passar do tempo alguns registros foram divulgados e pouco a pouco fomos vendo mais detalhes do vestido usado por Mariana – que foi um modelo moderninho de corset estruturado e com amarrações vintages. 

 

Laura Neiva e Chay Suede

Publicidade

O casamento intimista de Laura e Chay contou com um vestido que reproduziu bem a personalidade da noiva: elegante, jovial, simples e com personalidade. Uma peça inspirada no estilo camisola, fluida e com um decote simplesmente fantástico, o busto do vestido era triangular, as costas despidas e a saia em camadas de tule. 

 

Yasmin Brunet e Gabriel Medina

Discreto e secreto são as palavras-chave do casamento de Yasmin e de Medina. O casamento realizado no Havaí não havia sido compartilhado até recentemente, para enfim o casal resolver publicar um vídeo com alguns registros do momento. Em um curto trecho do vídeo, é possível observar que Yasmin usou um body e uma saia longa, ambos brancos. Praiano, porém, tradicional.

 

Gisele Bündchen e Tom Brady

Poucas são as fotos publicadas, até nos dias atuais, da cerimônia que oficializou o amor de Gisele e Tom. Nos poucos registros compartilhados, observamos que o vestido é todo bordado em paetê, de alcinhas e ainda conta com um decote meia taça.