Publicidade

Saia longa de cetim: Bianca Andrade usa a tendência e mostra como usar a peça sofisticada e elegante

Uma saia longa de cetim pode ser a peça-chave para um look chique e poderoso

Saia longa de cetim: Bianca Andrade usa a tendência e mostra como usar a peça sofisticada e elegante – instagram / @bianca

Que tal inovar um pouco no seu estilo fashion apostando em uma tendência sofisticada como a saia longa de cetim? 

Publicidade

É uma ótima opção se arriscar no mundo da moda e experimentar peças que talvez não sejam tão óbvias! Essa trend é perfeita para todas as temporadas: pode ser fosca ou brilhante, colorida ou em um tom mais neutro, além de combinar praticamente para qualquer ocasião, do trabalho à festa.

Por exemplo, nossa inspiração de hoje foi a influenciadora e empresária Bianca Andrade – também conhecida como Boca Rosa -, que apostou na moda para passar a virada do ano! Ela usou um top branco com a saia dourada com detalhes sensuais: uma fenda longa e profunda e um recorte na cintura com correntes douradas. 

+++ Andressa Suita acerta com vestido pretinho básico e ombro a ombro supersofisticado

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

A post shared by BOCA ROSA (@bianca)

Publicidade

Sem fenda, por exemplo, a peça enfatiza sutilmente as curvas do corpo, mas ainda deixa algum mistério. O cetim ainda captura os reflexos do sol, dando à imagem vivacidade e alegria! Essa tendência é extremamente fácil de combinar e pode ficar muito bem também com camisas brancas clássicas, blusas de seda e suéter oversized.

Para finalizar o look, Bianca ainda apostou em sandálias de salto douradas! Com a prevalência desse tom, deu pra perceber que a superinfluenciadora quer atrair mais sucesso ainda em 2022, né?

Publicidade

“2022 vai ser o melhor ano das nossas VIDAS!”, escreveu ela na legenda de sua publicação do Instagram.

Confira o look inteiro de Bianca Andrade:

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

A post shared by BOCA ROSA (@bianca)

Publicidade

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

A post shared by BOCA ROSA (@bianca)

Publicidade