Publicidade

Sem medo de errar, Carolina Ferraz monta visual com conjuntinho de pijamas e brinca: ”Quem nunca?”

A famosa compartilhou imagens do visual inusitado diretamente em suas redes sociais; confira a imagem abaixo

Carolina Ferraz monta visual com conjuntinho de pijamas e brinca: ”Quem nunca?” – Instagram / @carolinaferraz

Do básico ao extravagante, do clássico ao moderno. Carolina Ferraz é uma mulher que sabe como transitar entre os diferentes estilos.

Publicidade

Durante a tarde desta última quarta-feira, porém, a atriz e apresentadora de 53 anos foi além de escolheu o conforto como seu visual do dia!

+ VEJA: Looks com sobreposição bombam dentro e fora do ‘BBB 21’ após Juliette usar cropped sobre camisa

Em seu perfil oficial no Instagram, a famosa que conta com mais de 2,2 milhões de seguidores na rede sociais surgiu em uma imagem na rua, de máscara cirúrgica e óculos escuros, usando pijamas. Sim, isso mesmo! E não é que ela ficou linda?

Para este visual, Carolina escolheu um conjuntinho comprido e totalmente florido, com um fundo branco. Para completar e quebrar o ar caseiro que as peças em questão passam, ela escolheu um casaco amarelo e um par de tênis branco de solado baixo que aparenta ser da marca esportiva Adidas.

Publicidade

+ VEJA; Tudo às claras! Das festas ao trabalho, veja como variar as peças brancas de acordo com a ocasião

“Pijama bom é assim, mil utilidades!”, escreveu a famosa na legenda do compartilhamento. Em seguida, ela ainda questionou os fãs: “Quem nunca?”.

“Você pode tudo”, “Chiquérrima até de pijamas” e “Maravilhosa como sempre” foram alguns dos elogios deixados por seguidores nos comentários da publicação.

Publicidade

Confira:

Publicidade