Publicidade

SPFW: Acessórios e peças confeccionadas com MADEIRA ganham destaque em desfile

Seja como a protagonista do look ou só como um detalhe, a madeira estará presente em muitos looks daqui pra frente

Madeira é tendência nas passarelas do SPFW – Reprodução / Instagram / @aluf_____

Ontem iniciaram-se os desfiles da São Paulo Fashion Week, e é claro que ficamos de olho em cada detalhe para trazer as mais novas tendências – diretamente das passarelas – para as nossas leitoras. E um item, ou melhor, um material que chamou a nossa atenção no primeiro dia de evento foi a madeira.

Publicidade

+++ #SPFWn51: ANACÊ propõe uma reflexão sobre rituais de cura ancestrais e o atual boom tecnológico

Durante o desfile da coleção “A beleza do cotidiano” da grife ALUF, a madeira foi usada de diversas maneiras, especialmente em formatos de bolinhas – dando um toque natural, sutil e delicado às produções. Então, fique por dentro dessa nova tendência e descubra três maneiras que esse material pode aparecer nos seus looks, com base nas passarelas: 

+++ #SPFWn51: Igor Dadona, Modem e Triya são algumas das marcas que desfilam hoje; Veja o line-up do 2º dia do evento

MADEIRA COMO ALCINHAS
Observe a delicadeza das alças caidinhas compostas por bolinhas de madeira. Além de trazer uma referência à natureza e as raízes cotidianas, também transforma qualquer top ou blusa mais simples em uma peça rica em detalhes. O truque perfeito para quem quer dar um up em uma peça casual. 

Publicidade

A MADEIRA COMO PROTAGONISTA
Para quem quer se jogar na tendência da madeira pode apostar nas peças inteiramente compostas por esse material, como esse top de madeira. Peças com tanta personalidade, e ao mesmo tempo uma estética simples, podem se tornar o protagonista do seu look, combinando super bem com outras peças simples como o tecido de linho.

Publicidade

 

Publicidade

DETALHES NOS ACESSÓRIOS
Pode ser que você veja cada vez mais madeira nos acessórios – seja em formato de brincos, anéis ou até mesmo na alça da sua bolsa. As bolinhas de madeira serão tendência para os próximos looks, isso pelo seu poder rústico e artesanal que mudarão completamente a sua produção.

Publicidade