Publicidade

Tatá Werneck resolve leiloar vestido que lhe causou um processo judicial; entenda

A humorista comparou o preço do vestido com o valor do orçamento de uma grade de uma emissora de TV

Tatá Werneck resolveu leiloar vestido envolvido em polêmica com emissora de TV – Reprodução/ Multishow

Tatá Werneck usou o Instagram Stories nesta semana para contar que pretende leiloar o vestido que usou durante a apresentação do Prêmio Multishow 2020, realizado em novembro do ano passado. 

Publicidade

A peça foi protagonista de uma grande polêmica entre a apresentadora e a Rede TV!, depois que Tatá fez uma piada com o valor do vestido e a emissora de televisão, que enfrenta dificuldades financeiras. 

+ VEJA TAMBÉM: Quanta coincidência! Flay, Brunna Gonçalves e Paula Amorim usam a mesma roupa no Réveillon

Na ocasião, ela comparou o valor do vestido usado no evento com o preço de uma grade do canal: “Gente, não repare, eu vim de moto direto, entendeu? Eu vim assim. Peguei no varal, tá molhada ainda. Isso aqui é o orçamento de uma grade da RedeTV!. Pelo amor de Deus gente, não quero que vocês reparem”. 

Representantes da Rede TV! não gostaram nem um pouco da piada da humorista e levou o caso à justiça, que exigiu que ela pagasse R$ 50 mil em indenização à emissora. 

Publicidade

Dois meses após a polêmica, ela se manifestou nas redes sociais e revelou que seguirá sugestões de seus seguidores no Twitter e irá leiloar a peça e doar o dinheiro a alguma instituição de caridade. 

+ VEJA TAMBÉM: Para a chegada de 2021, Manu Gavassi usa tamanco de grife avaliado em mais de mil reais

“Pessoal, como vocês sabem, o vestido que eu usei gerou uma polêmica, eu estou sendo processada, então, pensei: ‘Como transformar isso em uma coisa boa?’ Já tinham me sugerido isso, eu vi no Twitter, então, eu vou leiloar o vestido, que eu adoro muito – apesar de ter me gerado o processo – e vou doar o dinheiro para alguma instituição”, anunciou.
 

Publicidade