Publicidade

Tchau jeans coladinho! Jeans skinny sai de moda e dá lugar para modelos mais confortáveis

Jeans justinho no corpo está ficando de lado e modelos mais largos estão conquistando espaço no mundo fashion

Jeans mais largos estão bombando entre as tendências – Instagram/ @_bblue_fashion/ @mom_jeansvintagee

Que o jeans nunca sai de moda já sabemos, no entanto, os diferentes modelos desta peça podem sair de moda sim! Quem se lembra dos jeans de cintura baixa que bombaram no início dos anos 2000 e hoje são muito mal vistos no mundo fashion?

Publicidade

Embora o material não saia nunca das tendências, os jeans passam por mudanças e adaptações ao longo dos anos e alguns modelos vivem indo e voltando de forma cíclica, ou seja, tendências de séculos atrás voltam e ocupam tendências atuais. Este é o caso do jeans skinny que está perdendo lugar no guarda-roupa das fashionistas e sendo substituídos por peças mais confortáveis.

+ VEJA TAMBÉM: Emagreceu e sua calça ficou grande demais na cintura? Confira como deixá-la justinha na hora de se vestir

O modelo coladinho, destaca as curvas na parte inferior do corpo, mas tem fama de desconfortável por conta das formas apertadas demais. Durante muitos anos ele foi a principal tendência jeans e até hoje é o modelo mais amado de muitas mulheres, no entanto, muitas fashionistas estão dando adeus a este modelo e abrindo mais espaço para jeans mais largos como, por exemplo:

Mom Jeans

Publicidade

Boyfriend Jeans

Publicidade

Jeans Pantacourt

Jeans Baggy

Publicidade

Jeans Flare

Publicidade

Jeans Reto