Toda Barbiezinha, Carla Diaz usou look todo rosa em casamento de seu pai
Carla Diaz usou look todo rosinha para o casamento de seu próprio pai

Carla Diaz usou look todo rosinha para o casamento de seu próprio pai
É a Barbie, a Pantera Cor-De-Rosa ou a Penélope Charmosa? Não, é a Carla Diaz! Para o casamento de seu pai, a atriz optou por um look bem patricinha, todo cor de rosa – uma gracinha. Os fãs simplesmente amaram a produção e nós resolvemos trazer aqui para você analisar, com a gente, os detalhes.
Um vestido rosa em um tom bem fechadinho foi a base para uma peça bem menininha; um sobretudo rosa clarinho. O contraste das cores ficou uma fofura – ainda mais pelo fato da Carlinha ter adicionado uma micro bolsa com o exato mesmo tom do vestido, o que deu uma sensação de conexão.
Como a produção estava, até então, bem ”rosinha”, ela usou uma meia-calça preta, com bolinhas – que não quebrou em nada o look, combinando superbem.
Nos pés, ela apostou em um salto – e notem como a combinação salto alto com meia-calça fica bem patricinha, não é?
O brinco retrô, o cabelo repartido ao meio e a make só deram ainda mais esse ar de barbiezinha!
+++ Polêmica casamenteira: Niina Secrets usou vestido na mesma ”cor das madrinhas”