Publicidade

Todos os looks de Anitta para o novo clipe ‘Girl From Rio’

O clipe é cheio de referências ao Rio de Janeiros dos anos 1950 e 1980

Todos os looks de Anitta para o novo clipe ‘Girl From Rio’ – Instagram

“Girl From Rio”, novo single de Anitta estreou nesta sexta-feira, 30. A produção contou com direção de Giovanni Bianco e figurinos de Dani Ueda. Durante um mês de divulgação, a cantora homenageou personalidades e fatos da cidade maravilhosa. No clipe, não foi diferente. 

Publicidade

 Anitta entregou uma produção que celebra as décadas mais gloriosas e fashionistas do local onde é nascida e criada.

+VEJA: De Preta Gil a Anitta: estilista paraense vira referência em figurinos performáticos

A faixa título de seu quinto álbum (o segundo internacional), que chega no segundo semestre deste ano, trouxe cores quentes e  paleta em cores pastel, o videoclipe é um deleite para os amantes de moda. 

+VEJA: Anitta usa macacão cintilante de R$ 39 mil em apresentação no Latin AMAs

Publicidade

Para começar, o clipe foi dividido em duas partes: uma inspirada no Rio de Janeiro dos anos 1950, época glamourosa, com muito charme retrô e looks de tirar o fôlego. Uma das referências é nada mais, nada menos que Carmen Miranda. Nas cenas, Anitta surge como se estivesse em um show de auditório servindo uma pin-up tropical.

Publicidade

 

Publicidade

 

Publicidade

 

 

Já a segunda, é uma versão com inspiração nos anos 1980, momento juventude de Anitta. Inclusive, o clipe foi gravado no Piscinão de Ramos, local que ela visitava com frequência quando mais nova. As cenas mostraram como seria um dia de da cantora chegando para aproveitar com a família. 

+VEJA: Anitta desabafa sobre relação com plásticas: ”Eu me aceito, mas gosto de mudar”

A sequência do ônibus à areia, biquíni poderoso, bronzeado com fita isolante protagonista de ‘Vai Malandra’, mergulho no mar e beijo na boca. 

 

 

 

O clipe também marcou a nova fase de Anitta, em que pretende consolidar de vez seu nome na carreira internacional.  O novo clipe lançado foi o mais caro já feito durante toda sua carreira.

Para a direção, Giovanni Bianco. No figurino,edição de moda de Daniel Ueda, beleza assinada por Henrique Martins e cabelos no bloco retrô por Edu VonGomes. O styling foi de Andre Puertas, com produção de moda de Mariana Correia, Ander Oliveira, Naiara Albuquerque, Agatha Barbosa, Leo Borges, Daniele de Aguiar e Renan Kawano.