Publicidade

Transparência: fashion stylist ensina como usar a tendência com estilo e classe

Jana Lee deu uma série de dicas de como criar um visual elegante

Fashion stylist ensina como usar transparência com estilo e classe – Divulgação

As transparências podem ser itens essenciais para quem busca um visual com um traço de sensualidade. Se usada com ousadia e moderação, ela pode trazer um toque único para o visual.

Publicidade

Feitas com rendas, tules e telas, a transparência é uma das tendências mais promissoras para a estação. Sua versatilidade e a sensualidade discreta, sem colocar muito à mostra, chamam a atenção e podem ser usadas até em modelitos básicos.

A fashion stylist Jana Lee ensinou como apostar nessa tendência para usá-la com estilo e classe. Ela deu algumas dicas de como usar esse visual e deixá-lo elegante.

+ VEJA MAIS: Tire fotos dignas de uma estrela da internet no espelho de sua casa

“A depender do local e da ocasião, certas peças de transparência devem ser evitadas ou usadas com parcimônia. Em vestimentas de trabalho, por exemplo, a transparência até pode ser adotada, mas com adequações. A sobreposição de blusas é uma boa solução”, disse a personal.

Publicidade

Jana falou sobre os detalhes em transparência, que deixam a pele à mostra, mas veladamente. “Os vestidos são exemplos de que é possível estar nas tendências, sem comprometer o código de vestimenta de locais mais formais”, falou.

Como exemplo, ela usou a transparência somada à outra tendência: o poá. A sobreposição dos tecidos trouxe uma atmosfera fashionista ao look.

+ VEJA MAIS: É oficial! Tierry e Gabi Martins estão namorando; Veja o anel de compromisso

Publicidade

“A intenção foi brincar com as principais tendências com elegância e personalidade”, comentou Jana.

A fashion stylist deu mais uma ideia de modelito com a transparência: um vestido branco com babados e mangas volumosas. Segundo a personal, esse tipo de combinação traz o equilíbrio para a pele à mostra que vem com os detalhes de transparência no tecido.

A combinação tem tudo para ser básica, porém traz um toque clássico. Para completar, pode ser usado um par de sapatos de salto de bico quadrado e uma pequena bolsa vermelha, o único ponto de cor na aparência.

Publicidade