moda   / Vem aí...

Trend brilhante: veja os 6 jeitos que as franjas de strass irão aparecer nos seus looks

E fiquem atentas: essa é uma tendência DIY - você mesma pode fazer

Thayna Batista com supervisão de Marina Pastorelli Publicado segunda 23 agosto, 2021

E fiquem atentas: essa é uma tendência DIY - você mesma pode fazer
O brilho está na moda - Reprodução / Pinterest

A onda cowgirl chegou - ou seria voltou? E as franjas que sempre marcaram presença nos looks mais countries agora estão com uma cara nova, um pouco mais brilhantes: as tiras das franjas que antes eram feitas do próprio tecido da peça, agora são compostas por strass.

Juntamos então os 6 jeitos que as franjas podem aparecer no seu look - trazendo mais atitude e personalidade até mesmo às peças mais básicas! Confira:

+++ Juliette surge com uma produção inusitada: vestido luxuoso com capa e tênis

+++ 6 lições de estilo invernais da Princesa Charlotte, para todas as idades

NA BARRA DOS SHORTS - pode ser que já na próxima estação você veja os shorts com as franjas em suas barras em todas as vitrines das lojas. E vamos combinar, esses brilhos dão um ar mais refresh e moderninho para os tradicionais shorts, né? 

NAS GOLAS - uma linda - e vintage - opção para dar uma nova cara para aquela jaquetinha - ou qualquer peça de cima com gola - que está parada a tempos no seu guarda-roupa. 

NA BARRA DA CALÇA - para quem gosta de ir de jeans para a balada - só quando a pandemia acabar, certo? -, essa é uma ótima opção! E fica simplesmente divina e muito clean em conjunto à um salto alto mais simples. 

NA JAQUETA - uma das primeiras opções com franjas de strass foi a jaqueta! Seja nas suas costas, nas suas mangas ou em ambos, essa trend em conjunto a essa peça fica divina!

NOS BOLSOS - outra maneira de dar um up nas suas calças jeans é adicionando as franjas de strass em seus bolsos. Uma maneira mais leve e minimalista de adicionar a tendência nos jeans. 

NAS BOTAS - e para quem quer trazer os brilhos para os pés, que tal adquirir botas com as franjas? Mais cowgirl brilhante que isso, impossível!

Dica da manequim: o mais legal, é que você mesma pode adaptar suas peças com essa nova moda, comprando as tiras de strass separadamente e aplicando-as em roupas que já tem em casa. 

Último acesso: 16 Oct 2021 - 15:28:38 (1045026).