Publicidade

Vai aderir? Calça cintura baixa volta com tudo para as tendências e divide opiniões

Internautas demonstraram descontentamento com o retorno da calça cintura baixa, sucesso nos anos 2000

Tendência dos anos 2000 voltou com tudo em 2020 – Instagram/ @bellahadid

Quem vivenciou o auge dos anos 2000 deve se lembrar que não se via mulheres vestindo calças acima do umbigo. A tendência das calças cintura baixa bombavam naquela época e famosas como Paris Hillton e Britney Spears viviam seu ápice como influenciadoras de moda para as garotas mais jovens. 

Publicidade

A medida que o tempo foi passando, as cinturas baixas deixaram de ser queridinhas e caíram em desuso. Foi quando o jeans de cós alto voltou dos anos 90 para virar tendência novamente. 

+ VEJA TAMBÉM: Neo mint: Tons de verde invadem o guarda-roupa das famosas e você precisa conhecer

Como os fashionistas já previram, a moda cíclica está trazendo de volta a tendência das calças cintura baixa mais uma vez e as famosas calças acima do umbigo, quase abaixo dos seios, estão ficando de lado.

Influenciadoras digitais e top models famosas já aderiram ao cós baixo, no entanto, o público em geral está resistindo a nova moda. Pelo menos é o que se vê na internet. Centenas de internautas no Twitter demonstraram descontentamento com o retorno das calças cintura baixa e apontam diferentes justificativas para não aderir. 

Publicidade

“Como apoiar uma moda que DEFORMOU meu corpo?! e ainda é feio. affff nao entendo esse come back”, escreveu uma internauta. 

“Eu não volto a usar de jeito nenhum… e o medo de virar moda de novo msm e não achar calça de cintura alta pra comprar depois?“, disse outra internauta.

 

Publicidade

 

 

Publicidade