Publicidade

Você usaria? Crocs com salto de grife é o lançamento mais controverso que você verá esta semana

Uma grife de luxo e a empresa que produz os famosos crocs decidiu unir o calçado a um salto alto fino

Crocs e grife de luxo de uniram para produzir o calçado de borracha com um salto alto fino – Divulgação/ Balenciaga

Se você acha de já viu de tudo no universo da moda, calma que falta ver isso aqui!

Publicidade

Desde o início da pandemia, as tendências de moda passaram a priorizar peças mais confortáveis por influência do isolamento social e à medida que a vida está voltando ao normal em alguns países, grifes e fashionistas buscam alternativas para manter a tendência das peças confortáveis nas ruas. No entanto, este tentativa de migrar o conforto para as ruas está rendendo peças um tanto inusitadas como, por exemplo, o crocs com salto alto. 

+ VEJA TAMBÉM: Vovó cheia de charme: como usar o casaquinho antigo do armário em um look moderno?

Publicidade

 

A internet surtou esta semana depois que a Balenciaga, uma grife espanhola, lançou sua nova coleção Primavera 2022 e mostrou para o mundo um calçado criado em colaboração com a Crocs, a famosa marca que criou os sapatos com o mesmo nome, feitos de borracha, confortáveis porém controversos. O trabalho em conjunto da grife de luxo com a crocs fez nascer um novo conceito de salto alto. 

O calçado conta com o design e material de um crocs tradicional, porém com a adição de um salto alto, misturando elementos completamente opostos como o salto fino e o calçado de borracha. A criação das empresas gerou comentários positivos e negativos nas redes sociais e dividiu a opinião entre fashionistas, no entanto, embora o valor ainda não tenha sido divulgado, ao que tudo indica, muita gente já quer comprar o calçado polêmico. 

Publicidade

+ VEJA TAMBÉM: Sandália travesseiro: conheça a nova tendência nos pés das blogueiras e o valor do modelo

Isso porquê em 2017 um outro calçado polêmico criado em colaboração entre as duas empresas gerou controvérsias, mas se esgotaram antes mesmo de chegar às lojas. O calçado da Balenciaga com a Crocs era um tamanco plataforma e custava US$ 850, cerca de R$ 4,2 mil. 

Publicidade