Publicidade

Xuxa posa em fotos com coleção assinada por Sasha Meneghel e se enche de orgulho da filha

A jovem, formada em Design de Moda, aos 22 anos, lança coleção de roupas jeans

Xuxa posa em fotos com coleção assinada por Sasha Meneghel e se enche de orgulho – Instagram

Sasha Meneghel e Xuxa Meneghel não esconderam a emoção após um momento especial entre mãe e filha. usar peças de roupas criada por ela. Nesta sexta-feira, 9, a eterna Rainha dos Baixinhos se mostrou cheia de orgulho da herdeira, que recentemente assinou a sua primeira coleção com peças predominantemente em jeans com uma marca famosa carioca.

Publicidade

+VEJA: Como deve ser vestir a Xuxa? E a Iza? Kaique Oliveira, estilista das famosas, conta tudo sobre a profissão e momentos emocionantes que já vi

A jovem acabou de se formar em Design de Moda, com foco em sustentabilidade, pela Parsons, em Nova Iorque, no último ano.

Sasha enviou alguns modelos aos amigos e familiares mais próximos – e claro, sua mãe seria escolhida. Emocionada, ela fez questão de posar para fotos exibindo os looks criados pela filha. “Você é meu orgulho.Te amo eternamente, sua coleção é a sua cara: Linda”, escreveu na legenda.

+VEJA: MTV MIAW 2020: Brilhos, franjas, cetim e ativismo! Confira alguns looks bafônicos usados na premiação 

Publicidade

Nas fotos, Xuxa apareceu com uma jaqueta jeans clara e um macacão. Na jaqueta, ela fez questão de evidenciar o detalhe nas costas, onde a frase ‘Viver Bem’ estava escrita. Em uma outra foto, vestia apenas uma camisa com recortes jeans.

Publicidade

Ao ver a mãe usando as roupas, Sasha se derreteu em sua rede social: “Eu te amo tanto, minha loira. Obrigada por sempre me apoiar. Que alegria ver você usando as peças que eu criei”, disse ela no Instagram.

Xuxa posa em fotos com coleção assinada por Sasha Meneghel e se enche de orgulho

Xuxa posa em fotos com coleção assinada por Sasha Meneghel e se enche de orgulho

Publicidade