Publicidade

À espera de sua primeira filha, Virgínia Fonseca mostra barriguinha

A noiva de Zé Felipe exibiu as curvas que a pequena Maria Alice está fazendo em seu corpo

Virgínia Fonseca mostra barriguinha de grávida – Instagram

Virgínia Fonseca está compartilhando detalhes de sua gestação com seus seguidores nas redes sociais. Seja em seu canal no Youtube ou em seu perfil no Instagram, a noiva de Zé Felipe exibe tudo para que seus admiradores acompanhem esse momento especial.

Publicidade

Nessa terça-feira, 1, a companheira do cantor mostrou mais uma fase bem gostosa da gestação: o crescimento de sua barriguinha.

+ VEJA MAIS: ELE VOLTOU! Hariany Almeida abandona fios médios e retorna ao cabelão

Para mostrar as primeiras curvas que Maria Alice, nome da bebê, está fazendo em seu corpo, a influenciadora digital posou de biquíni enquanto curtia um dia de sol.

E a fofura não parou por aí! Na legenda de sua postagem, a mais nova mamãe do pedaço ainda criou um ambiente mais encantador com seu textinho e contou que estava curtindo um dia de sol com sua filha.

Publicidade

+ VEJA MAIS: Em passeio de jatinho particular, Kylie Jenner ostenta peças em seu look avaliadas em R$ 325 mil

“Agora tomar um solzinho com a Mali. Papai tá de fotógrafo”, escreveu a youtuber na mensagem que acompanhou sua publicação.

Nos comentários da postagem, os seguidores da estrela da internet ficaram babando com a mamãe e Maria Alice na barriga e deixaram uma série de comentários carinhosos para as garotas.

Publicidade

Recentemente, Virgínia e Zé realizaram um Chá Revelação emocionante para o anúncio do sexo de seu primeiro bebê. No evento, os dois descobriram junto com seus familiares, amigos e fãs que estão à espera de uma menininha.

Publicidade