Familiares e amigos vestem camiseta em homenagem a Paulo Gustavo

Paulo Gustavo foi homenageado por familiares e amigos após a cerimônia de cremação

MANEQUIM Publicado sexta 7 maio, 2021

Paulo Gustavo foi homenageado por familiares e amigos após a cerimônia de cremação
Familiares e amigos vestem camiseta em homenagem a Paulo Gustavo - Instagram

O eterno Paulo Gustavo foi homenageado por familiares e amigos após a cerimônia de cremação, realizada na tarde da última quinta-feira, 6.

+VEJA: Thales Bretas, marido de Paulo Gustavo, presta homenagem após falecimento do amado: “Eu te amo tanto e sempre te amarei”

Na saída da cerimônia de despedida, realizada pelo reitor do Cristo Redentor Padre Omar, os familiares e amigos, colocaram a camiseta e se reuniram para uma foto. Todos os presentes vestiram uma camiseta com o seu rosto estampado. O marido do ator, Thales Bretas, seus pais, Déa Lúcia e Júlio, e a irmã, Ju Amaral, também participaram da homenagem.

Familiares e amigos vestem camiseta em homenagem a Paulo Gustavo

Em seguida, o entes queridos realizaram uma salva de palmas em memória do ator.

+VEJA: Por que a morte de famosos gera tanto impacto nas nossas vidas?

O velório de Paulo Gustavo, qu faleceu aos 42 anos devido às complicações causadas pela Covid-19, reuniu famosos como Mônica Martelli, Preta Gil, Tata Werneck, Ingrid Guimarães, Carol Trentini, Heloísa Périssé, e Marcus Majella foram a Niterói para dar o último adeus ao amigo.  

Familiares e amigos vestem camiseta em homenagem a Paulo Gustavo

Nas redes sociais, Carol Trentini, Ingrid Guimarães e Preta Gil compartilharam fotos vestindo camisetas estampadas com fotos de Paulo Gustavo. Em legenda da foto, Preta Gil agradece Ingrid pela autoria das peças: "Fã Clube do PG, você vai viver pra sempre em nós!!! Hoje foi o dia de dizer adeus a matéria, mas você é muito mais do que um corpo, você é a energia do amor, amor que está em todos nós, familiares, amigos e fãs! Essa força nunca morre, nunca!!! Obrigada por ter sido um amigo tão inteiro, tão fiel e tão lindo! Não só pra mim, mas para todos os seus amigos! Obrigada pelo seu talento e sua arte transformadora! Obrigada por me dar de presente Gael e Romeu!!! No que depender de mim cuidaremos uns dos outros e manteremos seu legado de amor VIVO e ATIVO pra sempre!!! Te amo até a eternidade!!! Obrigada Ingrid por essa camisa linda que você fez pra nós!!! Te amo ".

+VEJA: Thales Bretas agradece mensagens de conforto e pede salva de palmas para Paulo Gustavo: ''Durou pouco, mas de tão intenso, fez-se eterno''

 

A modelo também publicou um texto emocionante sobre o ator. "Pra estar com aqueles que amamos, basta fechar os olhos.
Há quase 2 meses que você é a primeira pessoa que eu enxergo ao fechar meus olhos. Ao orar, ao gargalhar com uma cena sua, ao suspirar fundo, ao piscar, ao chorar. Ai Paulo, hoje eu me despedi e você estava assim, de olhos fechados. E no infinito do breu dos meus olhos também fechados, nos encontramos. Marcamos de estarmos sempre ali um pro outro. Toda vez.
Quando eu tiver medo, quando eu for agradecer, quando eu te ver em uma foto ou vídeo, eu vou fechar os olhos pra te enxergar.
Agora a gente não obedece mais nenhum protocolo porque somos só nós dois aqui dentro. E a gente se abraça, se cuida, se aplaude e se vê! Te amo.",
escreveu.

 

Último acesso: 29 Jul 2021 - 05:14:50 (1044322).