Publicidade

Filho de Solange Almeida mostra ‘antes e depois’ após emagrecer 70kg

Rafael Almeida surpreendeu com transformação após cirurgia bariátrica

Filho de Solange Almeida mostra ‘antes e depois’ após emagrecer 70kg – Instagram

Rafael Almeida, filho da cantora Solange Almeida, chamou a atenção, nesta quinta-feira, 8, ao exibir as transformações em seu corpo após realizar uma cirurgia bariátrica. O jovem de 21 anos de idade compartilhou em sua rede social duas fotos de antes e depois de emagrecer 70 kg.

Publicidade

O rapaz se submeteu a cirurgia bariátrica e mudou seus hábitos alimentares. Desde então, tem compartilhado no Instagram a sua nova rotina de exercícios.

+VEJA: Aysha Benell, filha de Simony, mostra antes e depois de emagrecer 35kg com reeducação alimentar

“De vez em quando uns biscoitos não fazem mal né? Hahaha -70 kg pra conta, a segunda foto é #Tbt , eu já era uma gracinha vai! #saude #lifeisgood #bari #bypass “, escreveu Rafael na legenda do compartilhamento.

A mudança no cantor não foi apenas no físico. O jovem também apareceu com mais tatuagens.

Publicidade

Os seguidores do rapaz encheram o post de elogios. “Você é foda, orgulho de você, mano”, disse um. “Resultado mais impactante que já vi na vida. Lindoooo”, falou outra. “Parabéns pelo grande exemplo”, escreve um terceiro.

+VEJA: Ear Hook: Saiba como usar os famosos brincos da Juliette do ‘BBB21’

Em 2020, Solange comentou sobre a cirurgia do filho, que chegou a pesar 151 kg. “O Rafa é um filho querido e há um ano se submeteu à cirurgia de redução do estômago. Ele estava bem acima do peso, com obesidade grau 3, já era mórbida e aí ele optou por fazer a cirurgia. Já tinha mais de um ano que ele estava sendo acompanhado por psicólogos e tal. O primeiro mês foi superdifícil, ele chorava, ficou malzão”, contou.

Publicidade

Solange, que também já fez bariátrica, afirmou que a cirurgia foi o caminho escolhido pelo filho para voltar a ser saudável. “Foi opção dele fazer a redução de estômago, não foi porque eu quis. Ele chegou em um momento de querer fazer. Passamos por um constrangimento muito grande no Dia das Mães do ano passado, postamos uma foto e ele foi vítima de comentários maldosos. As pessoas o chamaram de ‘baleia’, ‘gordo’, ‘obeso’, disseram que ele deveria se espelhar na mãe que tinha. Enfim, fui acusada de negligente porque ele estava gordo e aí ele resolveu mudar a vida dele completamente”, falou, lamentando que o filho só foi visto após o emagrecimento.

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Rafa Almeida (@euraalmeida)

Publicidade

.

Publicidade