Publicidade

Maternidade real! Sthefany Brito não segura a emoção ao falar das dificuldades da amamentação

A atriz desabafou sobre os momentos em que pensou em desistir várias vezes em amamentar o filho

Sthefany Brito não segura a emoção ao falar das dificuldades da amamentação – Instagram

Na tarde desta terça-feira, 17, Sthefany Brito não segurou a emoção ao falar sobre como está sendo a sua maternidade. Nos Stories, a atriz, que deu à luz Antônio Enrico, dividiu com os seguidores como está sendo sua experiência com o bebê e com a amamentação.

Publicidade

+ VEJA MAIS: Garota do Rio: Com biquíni amarelo, Anitta grava trecho de novo clique na praia

“Hoje, a gente tem 16 dias. Eu falo a gente, porque o Enrico nasceu e eu renasci. Vou chorar, porque fico emocionada. O início foi muito difícil para mim. Eu achei que estava superpreparada. Li vários livros, relatos de outras mães, achava que iria tirar de letra. O meu pós-parto e a minha experiência com amamentação não foi nem de perto o que eu via aqui no Instagram”, confessou. 

+ VEJA MAIS: UAU! Gizelly Bicalho coloca curvas para jogo em biquíni com estampa de oncinha e arranca suspiros na web

“Que bom que tem mãe que tem um pós-parto maravilhoso e nem sabe o que é puerpério. Fico muito feliz, de verdade. Assim como essas mulheres passaram por essa fase de maneira leve têm que ser respeitas, assim como as mães que não tiveram uma experiência tão boa, que é o meu caso. Isso não significa que eu não amo o meu filho. Demorei muito para conseguir entender isso. Eu amo isso daqui [filho] mais que tudo no planeta Terra, todas galáxias, de todos os universos, mas isso não anula minha experiência com amamentação”, ressaltou.

Publicidade

Para conferir a matéria completa, clique aqui e acesse o site da MÁXIMA DIGITAL, parceira da MANEQUIM