Publicidade

Sarah Poncio fala sobre retirada de nódulos nos seios e implante de silicone

A influenciadora digital esclareceu alguns questionamentos de seus admiradores sobre os procedimentos

Sarah Poncio fala sobre cirurgia e silicone – Instagram

A notícia de que Sarah Poncio havia passado por uma cirurgia nos seios pegou os admiradores da influenciadora digital de surpresa.

Publicidade

Em seu perfil no Instagram, a irmã de Saulo Poncio já havia tranquilizado seus seguidores e havia dito que estava bem, mas seus internautas queriam mais detalhes.

+ VEJA MAIS: Inspire-se! 3 penteados de Ticiane Pinheiro para você reproduzir em casa

Foi então que a mamãe de José, João e Josué resolveu conversar com seus admiradores e contou mais alguns detalhes sobre o que havia acontecido.

Nessa terça-feira, 24, a influenciadora digital usou seus Stories para falar sobre o processo médico que havia passado.

Publicidade

Sincera, Sarah disse que não se sentia tão confortável para abrir tantos detalhes sobre o ocorrido, mas contou o que se sentia bem.

“Gente, eu tirei tanta coisa, mas tanta coisa, tanto tecido, tanta pele, que eu precisei colocar o mínimo do mínimo [de silicone], que não ia ter como. Eu precisei tirar muita coisa, e isso é uma coisa que não me sinto confortável em falar o tanto de coisa que eu precisei tirar. Não é que fiz isso [cirurgia], e ‘aproveitei’ para fazer [implante de silicone]. Não teve isso, gente”, esclareceu.

+ VEJA MAIS: Efeito glow ou matte? Well Dias, maquiador das famosas, indica o melhor tipo de make para o verão

Publicidade

Ela ainda contou que não se sentia confortávem em expor tantos detalhes sobre a situação: “Se fosse muito ok para mim, eu pegava o exame e postava para vocês, mas, realmente, é um assunto que não gosto de ficar falando aqui”.