Anitta faz homenagem à Marília Mendonça no Domingão com Huck: 'Ninguém vai sofrer sozinho, todo mundo vai sofrer...'

Anitta, de Los Angeles, gravou uma versão voz e violão de um dos maiores sucessos de Marília

Yasmin Massih com supervisão de Marina Pastorelli Publicado segunda 8 novembro, 2021

Anitta, de Los Angeles, gravou uma versão voz e violão de um dos maiores sucessos de Marília
Anitta faz homenagem à Marília Mendonça no Domingão com Huck: 'Ninguém vai sofrer sozinho, todo mundo vai sofrer...' - Instagram / @anitta / @anittadiix

Ainda não caiu a ficha de que perdemos para vida uma das maiores artista e vozes da história do Brasil, a nossa maravilhosa Marília Mendonça.

Na ultima sexta-feira, dia 5, tivemos que nos despedir da cantora, que faleceu após um trágico acidente de avião. O falecimento da artista comoveu não só nosso país como o mundo inteiro, tendo sua morte repercutida por dezenas de mídias internacionais como a Billboard, Rolling Stone e até o Grammy Latino.

O programa da Globo TV, Domingão com Huck, realizou uma bela homenagem à Marília e Anitta fez questão de homenagear sua amiga durante o tv show. De Los Angeles, ela gravou uma versão voz e violão de sucesso “Todo Mundo Vai Sofrer”.

+++ Ana Maria Braga usa tricô bem diferenciado e anuncia retorno ao 'Mais Você' após acidente

Ainda, Anitta fez um texto em seu Instagram com mais uma bela homenagem. “Mudando minha legenda um pouco pois agora, com mais calma, penso que não temos que questionar a vontade de Deus. Ontem eu falei pra você que eu te amo. ONTEM. Depois de, mais uma vez, você me exaltar e me colocar lá em cima sem medo pq você sabe o quão foda você é. Que bom que eu tive ao menos essa última oportunidade. Um acidente realmente pega todos de surpresa.. Eu fiquei sem reação. Uma das mulheres mais gente boa, generosa, engraçada. Aquela amiga que topa TUDO. Não tem inveja de ninguém. Eu te admiro tanto, Marília. Um exemplo de tudo de bom. Este ano está realmente muito difícil para o nosso país, mas a esperança nunca pode morrer se não tudo se perde de vez. Vamos rezar muito. Pela alma da Marília, do Paulo Gustavo, das outras vítimas do acidente e também Covid. @mariliamendoncacantora Para a família, estou aqui para QUALQUER COISA que precisarem. Para o seu filhinho Léo, meu amparo no que for necessário #RIP NUNCA TE ESQUECEREMOS", escreveu. 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

A post shared by Anitta (@anitta)

Último acesso: 27 Jan 2022 - 17:28:29 (1045654).