Após emagrecer mais de 20 quilos, Rebel Wilson fala sobre sua nova fase de vida e sobre nunca ser muito magra
Em uma conversa com Drew Barrymore, a atriz contou que descontava suas emoções na comida

Em uma conversa com Drew Barrymore, a atriz contou que descontava suas emoções na comida
Quem acompanha Rebel Wilson sabe que a vida pessoal da atriz teve uma grande reviravolta este ano. Em março, a atriz celebrou 40 anos e decidiu mudar seus hábitos alimentares.
Em uma conversa com Drew Barrymore para seu programa, Rebel contou o motivo de ter decidido optar por uma rotina mais saudável com a comida.
+ VEJA MAIS: Luxo! Zé Felipe presenteia Virgínia Fonseca com bolsa avaliada em R$ 8 mil
“O que eu mais sofri foi comer emocionalmente e lidar com o estresse de me tornar famosa internacionalmente. Há muito estresse que vem com isso e acho que minha maneira de lidar com isso foi como comer donuts”, explicou.
“Eu estava viajando por todo o mundo, badalando por tudo que é canto e comendo uma tonelada de açúcar, que era o meu vício. Eu adoro doces, adoro sobremesas”, contou.
Rebel contou que foi preciso mudar seus pensamentos para conseguir concluir sua meta: “Eu trabalhei o lado mental: por que eu estava fazendo isso e por que não estava me valorizando e tendo melhor autoestima. E então, também no lado nutricional, minha dieta era composta principalmente de carboidratos, que são deliciosos, mas para o meu tipo de corpo eu precisava comer mais proteína”.
A atriz ainda ponderou sobre emagrecer muito e constatou que nunca será muito magra: “Eu amo minhas curvas e nunca vou ficar muito magra, mas me sinto muito mais saudável.”.
“E eu não sei se é uma coisa com mulheres quando você faz 40 anos, mas eu me sinto mais dona de mim, e não apenas em relação à minha saúde, mas com a minha carreira”, finalizou a artista.