saude   / Desabafo

Gizelly Bicalho revela sofrimento com a cicatrização dos seios após cirurgia: "Sofri calada"

Em setembro de 2020, a ex-BBB passou por uma operação para retirar nódulos das mamas

MANEQUIM Publicado terça 13 abril, 2021

Em setembro de 2020, a ex-BBB passou por uma operação para retirar nódulos das mamas
Gizelly Bicalho revela sofrimento com a cicatrização dos seios após cirurgia - Instagram

Nesta terça-feira, 13, Gizelly Bicalho revelou um de seus maiores sofrimentos que passou nos últimos meses. A ex-sister do BBB20 mostrou que o corte que fez nos seios em uma cirurgia para retirar alguns nódulos em setembro do ano passado finalmente cicatrizou.

Após sete meses, a advogada comemorou estar recuperada da operação.

+VEJA: Gizelly Bicalho aposta em blazer verde e recebe elogio de Hariany Almeida 

"Depois de quase sete meses de cirurgia, minha mama fechou! Sim, estava aberta até ontem!! Só eu sei o quanto eu sofri e foi, literalmente, calada", declarou Gizelly, no Twitter. 

 

 

Bicalho aproveitou para contar que estava usando um curativo para proteger o corte e não poderia sair por causa do tratamento.  No desabafo, ela ainda mostrou algumas imagens dos ferimentos abertos. Ela explicou que, por estar aberta, passou 6 meses sem tomar banho completo molhando o cabelo, sempre com curativo e desesperada sem entender o motivo da demora na cicatrização.

+VEJA: Gizelly Bicalho mostra resultado de transformação capilar e pede aprovação de internautas

A ex-participante do BBB20 contou que tentou várias alternativas, como lases, mas apenas o ozônio fechou o ferimento.

"Lembra de quando vocês queriam que eu fosse pra São Paulo? Eu não podia! Eu fazia curativo um sim e outro não. Não doía, mas o cheiro era péssimo. Tudo na vida nos deixa um ensinamento e esse me ensinou uma coisa: paciência!!! E que as coisas não são no meu tempo", disse.

 

Na época em que passou pelo procedimento, Gizelly falou que tirou 4 ou 5 nódulos das mamas. "Com isso, tive que fazer uma mamoplastia. Não coloquei silicone de novo. Tenho silicone desde 2016, é o mesmo, mas teve que fazer o corte em 'T', tirar a pele. Tirou muita coisa da minha mama", explicou. "Reduzi a mama, porque tirou uns 300 ml de material. Aqui tinha 3 nódulos, aqui tinha um maior e tinha uns pequenos em formação", completou.

Último acesso: 29 Jul 2021 - 06:01:17 (1044140).