Publicidade

Regina Volpato comemora 42 anos do programa Mulheres e arrasa com look comemorativo

Regina Volpato escolhe macacão branco com babados para comemorar os 42 anos do programa Mulheres no ar, na TV Gazeta

Regina Volpato comemora 42 anos do programa Mulheres e arrasa com look comemorativo
Regina Volpato comemora 42 anos do programa Mulheres e arrasa com look comemorativo – Instagram/regina_volpato

Nesta quarta-feira, dia 21, o programa “Mulheres”, da TV Gazeta, está completando 42 anos no ar. E a apresentadora Regina Volpato, além de estar participando de um programa especial de aniversário, também escolheu uma produção arrebatadora para comemorar.

Publicidade

O look escolhido foi um macacão branco, com detalhes de babados no colo e acessórios prateados.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Regina Volpato (@regina_volpato)

Publicidade

Regina publicou fotos do look nas suas redes sociais e completou o post com um agradecimento: “Estou aqui desde 2018: que alegria. Cheguei por acaso, para ficar um mês e lá se vão quase 05 anos apresentando este programa que eu acompanhava de casa. Também comemoro aqui, comigo mesma, ter vencido os desafios, ter conquistado sua simpatia. Obrigada por você, que me assiste, ter me aceitado como apresentadora do nosso MULHERES. Obrigada @tvgazetaoficial pela confiança. Obrigada equipe.

A apresentadora finalizou dizendo o que todos nós gostaríamos de dizer: “Estou, de fato, muito feliz e realizada. Além de muito gata. A vida é maravilhosa, não é mesmo?

Publicidade

O programa estreou em 1980 e já teve vários colaboradores, como Ione Borges, Claudete Troiano, Márcia Goldschmidt, Clodovil, Christina Rocha, Cátia Fonseca e Leão Lobo.

REGINA VOLPATO RELEMBRA SAÍDO DO “CASOS DE FAMÍLIA”

Após o encerramento do programa “Casos de Família”, no dia 7 de setembro de 2022, Regina Volpato, a primeira apresentadora da atração, relembrou em entrevista ao Splash UOL sua saída repentina no ano de 2019, quando Christina Rocha assumiu o programa e o quadro ganhou um ar mais sensacionalista:
O meu contrato estava acabando, a minha filha estava entrando na adolescência, eu estava muito cansada, o programa me consumia, eu realmente me doava.

Apesar de comandar o programa “Mulheres” com maestria, Regina não dispensa novos desafios, simultâneos ao programa: “Não nego desafios. Com a maturidade eu aprendi a ser menos impulsiva, mas antes, se desafiava eu ia. Eu me vejo fazendo o ‘Mulheres’ por muitos anos, mas me vejo em várias possibilidades, fazendo coisas em outras plataformas.

Publicidade