Publicidade

Após passar por transição capilar, Gleici Damasceno faz desabafo: ‘Foram momentos de desespero’

A ex-sister contou que recebia comentários de pessoas dizendo que seu cabelo estava melhor liso

Gleici Damasceno escreveu um longo depoimento sobre seu processo de transição capilar – Intagram/ @gleicidamasceno

Gleici Damasceno fez um desabafo sincerão sobre o processo de transição capilar e compartilhou cliques dos cachos em suas redes sociais. A ex-BBB decidiu abandonar os alisamentos de cabelo e voltar às origens há 1 ano e 7 meses, mas contou que o processo foi desafiador. 

Publicidade

Ela usou sua conta no Instagram nesta quarta-feira, 09, para compartilhar um clique dos cabelos curtos cacheados e escreveu um longo depoimento na legenda: “Saiba se suas energias estão sendo drenadas devido alguns hábitos desgastantes. Muitos hábitos determinam a nossa qualidade de vida e influenciam  negativamente em nossa saúde mental e espiritual”. 

+ VEJA TAMBÉM: Brunna Gonçalves revela que pensou em desistir de sua transição capilar

Gleici já usou seus cabelos de inúmeras formas – tranças, alisado e ondulado – mas, desta vez, está em sua fase mais natural. 

A morena ainda contou que não foi fácil devido alguns comentários negativos que recebia sobre sua aparência com cachos: “Muitas mulheres me apoiaram, minhas seguidoras me deram força pra seguir. E olha, sei que pra muitos pode parecer que estou exagerando, mas não é tão fácil passar por isso ouvindo de alguns que “você era bem mais bonita de cabelo liso”, sendo que isso não passa de mais uma tentativa de nos impor um padrão de beleza, por isso, nunca fale isso pra uma mulher que esteja passando pela transição capilar, pois é desanimador”. 

Publicidade

+ VEJA TAMBÉM: Cabelo natural! Ludmilla abre mão de alisamento e finaliza transição capilar

Para finalizar, a ex-sister contou que está em fase de autoaceitação e autoconhecimento e associa esta nova aparência com libertação: “Ao mesmo tempo que tenho dias em que acordo e ainda acho tudo muito novo, também amo estar vivendo essa libertação e estar à frente de mais possibilidades de usar o meu cabelo como EU quiser!”. 

 

Publicidade

Publicidade