Publicidade

Andressa Urach escolhe vestido simples feito sob medida para casamento no civil

A modelo escolheu um modelito romântico e simples para cerimônia no civil com Thiago Lopes

Andressa Urach escolhe vestido simples para casamento no civil – Instagram

Na última segunda-feira, 5, Andressa Urach disse ‘sim’ mais uma vez para Thiago Lopes. Desta vez, a modelo se casou no civil com o oficial de Justiça. A oficialização do matrimônio aconteceu três meses após o casal ter realizado uma cerimônia intimista em uma pousada em Santa Catarina.

Publicidade

Para assinar os papéis, a noiva escolheu um vestido simples feito sob medida para ela e não abandonou o clássico vestido branco.

+VEJA: 5 coisas que convidados jamais devem usar em casamentos tradicionais

Urach usou um vestido longo tom branco para a cerimônia e optou por não usar nada brilho ou qualquer tipo de renda. A peça simples possui ar romântico para não deixa o charme do modelito de lado. O busto foi todo trabalhado no laster e alças de tirar mais largas para dar sustentação. Já no saiote, a peça contou com um volume e plissado, além de uma faixa em cetim com amarração que definiu a silhueta da modelo.

+VEJA: Andressa Urach renova visual e surpreende ao surgir com novo mega hair: ”Loira e linda”

Publicidade

Vestido de noiva Andressa Urach

O vestido foi feito sob medida para Andressa por sua amiga e costureira de longa data, Bia Sauer, que também foi responsável pelo vestido da famosa para a cerimônia em Santa Catarina.

+VEJA: Sogra vai a casamento do filho com vestido igual ao da noiva e causa revolta na web

Publicidade

No cabelo, Andressa elegeu um cabelo liso e solto. A maquiagem também seguiu a linha mais simples. Andressa estava com gloss e olhos rosados.