Gucci gera controvérsias após vender meia-calça rasgada por mais de R$ 1 mil
A grife italiana vendeu todo o estoque da peça, mas foi criticada por internautas

A grife italiana vendeu todo o estoque da peça, mas foi criticada por internautas
A Gucci virou um dos assuntos mais comentados no universo da moda depois do sucesso comercial de um modelo de meia-calça inusitado.
A grife italiana, conhecida por comercializar peças elegantes, vendeu todo seu estoque de uma meia calça com rasgos por 190 dólares (mais de R$ 1 mil), no entanto, a peça não agradou a todos e foi criticada por internautas, que compararam com roupas velhas rasgadas.
O produto foi apresentado no site da marca como “collants de malha elástica em preto, de cintura-alta. De aparência desgastada por toda a extensão. Com logotipo de tecido no cós elástico” e não tinham tem nenhum tipo de design diferente, além de rasgos das coxas às canelas.
Internautas insatisfeitos com a tendência proposta pela marca foram às redes sociais criticar a peça propositalmente rasgada.
+ VEJA TAMBÉM: Vai aderir? Calça cintura baixa volta com tudo para as tendências e divide opiniões
“Para quem pagou $ 190 por essas meias pré-rasgadas… você está bem?“, ironizou uma publicação no Instagram que obteve muito alcance.
“Eu rasgo minhas meias de graça desde os 6 anos de idade. Obviamente, eu deveria estar cobrando”, comentou uma internauta no Twitter.
I’ve been snagging my tights for free since I was 6 years old. Obviously I should have been charging. https://t.co/IeSORxAbdX
— Liz Dueweke (@LizDueweke) October 29, 2020