Publicidade

Lindo e acessível: Patrícia Poeta usa vestido de tricô inspirado nos anos 70’s e que custa apenas R$ 179,90

O look foi de comemoração de seus 45 anos de vida, e a jornalista provou que é possível produzir um look babadeiro sem usar grife

Patrícia Poeta arrasa em look sem grife – Reprodução / Instagram / @patriciapoeta

Patrícia Poeta usou um look para lá de romântico e… acessível! Em uma data especial, o dia em que completou 45 anos de vida, a jornalista optou por usar um vestidinho de tricô enquanto trabalhava no programa global “Encontro com Fátima Bernardes”.

Publicidade

+++ Beleza madura e real: Princesa Caroline de Mônaco revoluciona padrões da monarquia assumindo o grisalho de maneira elegante

+++ Nude é tendência: Simaria ensina com seus looks como usar o tom elegante

O vestido longo foi todo confeccionado em tricô, mas conta com um detalhe canelado na cintura – para que fique mais ajustado e acinturado. O comprimento longo torna ainda mais delicada e romântica a peça, que tem um decote quadrado e alças finas.

A peça, tanto por seu comprimento longo, modelagem mais reta e simples, e também a padronagem listrada com cores ousadas e vibrantes, remete aos anos 70 – transbordando personalidade!

Publicidade

A malha retilínea, ou mais conhecida como tricô, é uma peça que traz conforto e muita personalidade, além de estar associada à nova onda vintage! E uma dica da Manequim: tanto as listras verticais quanto as horizontais podem sim mudar completamente seu look! Então fique atenta: as listras horizontais – como no vestido da Patrícia -, podem dar a sensação de mais “curvas”, como mais quadril, com a ilusão de alguns quilinhos a mais. Já as listras verticais emagrecem e alongam a silhueta, dando a sensação de que você além de mais alta, é também mais magra.

E não existe certo ou errado! Basta observar seu biotipo e arrasar, como a Patrícia: