Slip dress: Vestido preto acetinado de Juliette, do ‘BBB21’, custa menos de R$150
A sister tem feito sucesso dentro e fora do programa com os looks incríveis

A sister tem feito sucesso dentro e fora do programa com os looks incríveis
Os looks no Big Brother Brasil 21 são um sucesso dentro e foda do programa. Com uma marca de vestuário como uma das principais patrocinadoras, produções maravilhosas não faltam e muito menos as tendências.
+VEJA: Marca registrada no ‘BBB21’, Carla Diaz ensina três formas de usar o lenço como protagonista no look
Juliette Freire, umas das candidatas ao prêmio de R$ 1,5 milhão, é uma das sister que mais ditam moda. O Ear Hook, seus famosos brincos, ou batom vermelho são alguns de seus preferidos. Outra coisa que a maquiadora adora são os vestidinhos.
No último domingo, 18, a sister apostou em um vestido de cetim que está super em alta.
+VEJA: APRENDA A COPIAR: Delineador de Juliette são sucesso dentro e fora do ‘BBB 21’
Juliette arrancou elogios dos internautas com um vestido midi e acetinado no estilo slip dress, que é tendência de moda e já virou febre entre as celebridades do mundo todo. Por ter um comprimento um pouco maior, a peça da sister possui uma fenda lateral que deu um charme todo especial e aplicação de botões decorativos na parte frontal.
Prontinha pra edição de hoje pic.twitter.com/u4kKd9BN0G
— Juliette Freire (@FreireJuliette) April 19, 2021
O slip dress é um vestido tem um design que faz lembrar uma camisola, como o tecido fluído, o caimento soltinho e as alças reguláveis. O decote degagê valorizou ainda mais o colo da advogada.
Para fecha o visual, a paraibana usou um brinco de strass e um poderoso vermelhão nos lábios.
+VEJA: Ear Hook: Saiba como usar os famosos brincos da Juliette do ‘BBB21’
O vestido que roubou a cena no look de Juliette é assinado pela C&A, marca é patrocinadora do BBB21. No site da loja, a roupa custa R$ 149,99. Ele também está disponível em outras duas cores: rosa e rosa mais escuro.
Que mulher. #BBB21 pic.twitter.com/30rCubymw5
— Sérgio Santos (@ZAMENZA) April 19, 2021