Publicidade

“Eu sou maquiadora”: Juliette (ela mesmo) ensina tutorial facinho de ‘soap brows’

Após a sister levar uma bronca da produção do ‘BBB21’, sua equipe compartilha um tutorial antigo da maquiadora

“Eu sou maquiadora”: Juliette (ela mesmo) ensina tutorial facinho de “soap brows” – Globo

O ‘Oi, meninas! Tudo bom?’ de Juliette dentro do BBB21 não deu muito certo. Na tarde da última terça-feira, 14, a sister, que também é maquiadora, levou uma bronca da produção do por fazer uma espécie de tutorial de maquiagem com Thaís.

Publicidade

Os confinados estavam no Quarto Colorido, quando a paraibana falou o que faria na cirurgiã-dentista: “Vamos lá: Thaís é uma cliente que toma muito Sol. Então, ela naturalmente..”. A fala da sister foi cortada pela advertência. “Juliette, você é participante, não maquiadora”, avisou a produção.

+VEJA: É o queridinho das sisters! Batom vermelho faz sucesso nas makes no ‘BBB21’; Confira as produções 

“Ela pode maquiar, mas não pode ficar explicando”, disse João. Juliette questionou às influenciadoras sobre a situação: “Quando vocês falam negócio de blogueiragem, parceria, também levam [punição]?“. “Leva. Eu sempre levo. Já perdi até estaleca por isso, porque falei de agência”, respondeu Viih Tube.

Apesar da ‘barrada’ vinda do Big Boss e da advertência da produção do reality, a equipe de Juliette aproveitou o momento para mostrar o lado blogueirinha dela. 

Publicidade

+VEJA: Conjunto queridinho de Viih Tube e das sisters do ‘BBB21’ custa menos de R$200

“Resgatamos esse tutorial e agora Juliette maquiadora e participante do BBB21 te ensina bem direitinho”, escreveu o perfil da sister, enfatizando seu ofício como maquiadora

+VEJA: Ear Hook: Saiba como usar os famosos brincos da Juliette do ‘BBB21’

Publicidade

Mas, o que são Soap brows?

As “soap brows” são as sobrancelhas penteadas com sabonete. Se você quer um ar mais moderninho, elas são perfeitas. O efeito criado deixa os fios mais naturais e volumosos. 

Para fazer é fácil: apenas uma escova (pode ser escova de dente) e um sabonete. Demais, né? 

Publicidade

Confira o vídeo completo:

Publicidade